LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera inteligente para todos: Xiaomi anuncia Mi Smart Camera SE PTZ Version por preço baixo

22 de maio de 2020 0

A Xiaomi lançou hoje a Mi Smart Camera PTZ version, câmera mais barata de sua linha voltada para vigilância. Este é o quarto modelo anunciado, e se junta a uma versão capaz de gravar em 1080P, uma que atinge resolução 2K (1296P), bem como a versão Pro, que também chega a 2K.

Diferente de suas irmãs, a câmera lançada hoje não possui movimentação de pan e tilt automáticos, apesar de ser possível movê-la manualmente, além de haver rotação automática. O dispositivo é equipado com um sensor de 2MP que realiza gravações em 1080P, e faz uso da tecnologia de Wide Dynamic Range (WDR), para lidar com as mais variadas condições de luz.

Além disso, o equipamento utiliza H.265, resultando em um bit rate 50% menor, podendo manter a qualidade de imagem mesmo em conexões de 1MB. Em armazenamento, a Mi Smart Camera pode armazenar os vídeos em cartão MicroSD de até 32GB, em dispositivos de armazenamento em rede (NAS) ou ainda na nuvem. Por fim, as gravações podem ser reproduzidas em 1x, 4x ou 16x, e há detecção humanoide, para evitar falsa detecção por movimentação de objetos.

A Xiaomi Mi Smart Camera PTZ Version está disponível através da Xiaomi Youpin, custando 149 yuan, ou cerca de 115 reais, sendo uma grande oferta para quem quer aumentar a segurança de casa. A fabricante chinesa anunciou ainda uma nova Mi TV de 43 polegadas, com resolução Full HD e bordas extremamente finas, e teve patentes de um smartphone com módulo rotativos de câmera, diferente de tudo que já foi visto no mercado.


0

Comentários

Câmera inteligente para todos: Xiaomi anuncia Mi Smart Camera SE PTZ Version por preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista