
Tech 22 Mai
Os usuários solteiros de aplicativos de paquera nos Estados Unidos têm adotado uma estratégia para furar as medidas de isolamento social. Eles colocam seus resultados dos testes de anticorpos para a Covid-19 até nos status de perfil.
De acordo com a reportagem do New York Post, a atitude basicamente é uma iniciativa para usar uma possível imunidade como desculpa para marcar um encontro presencial, mesmo antes do fim da pandemia.
A casamenteira de Long Island, Maureen Tara Nelson, relatou que tem sido questionada pelos clientes se o encontro marcado é com alguém que já teve coronavírus. A solução foi perguntar se as pessoas querem relatar suas experiências.
“Cerca de uma semana e meia atrás, meus clientes começaram a me perguntar coisas como ‘Maureen, essa pessoa com quem você me combinou, você acha que ela teve o coronavírus?’ Estamos perguntando às pessoas se elas estão confortáveis em compartilhar se elas já tiveram e se gostariam de saber se a pessoa com quem elas combinaram já teve o vírus.”
Maureen Tara Nelson
Casamenteira de Long Island, em Nova York
Já a usuária Brenna Locke contou que um rapaz queria convencê-la a se encontrar com ele, ao usar como pretexto o fato de já ter contraído o vírus e se curado. Ela considera isso “a nova mentira contada pelos homens para tentar transar”.
“Um cara de Hinge tentou me convencer a ir encontrá-lo dizendo que ele já teve o vírus e se recuperou, então eu não pegaria.”
Brenna Locke
Usuária de apps de relacionamento
Você pode conferir as últimas notícias sobre a pandemia do novo coronavírus na nossa página especial dedicada ao assunto. O acesso está disponível por meio deste link.
E aí, qual é a sua avaliação sobre a atitude desses usuários na tentativa de marcar um encontro presencial? Interaja conosco!
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular
Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020
Comentários