LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: solteiros exibem teste negativo para Covid-19 em apps de paquera

23 de maio de 2020 0

Os usuários solteiros de aplicativos de paquera nos Estados Unidos têm adotado uma estratégia para furar as medidas de isolamento social. Eles colocam seus resultados dos testes de anticorpos para a Covid-19 até nos status de perfil.

De acordo com a reportagem do New York Post, a atitude basicamente é uma iniciativa para usar uma possível imunidade como desculpa para marcar um encontro presencial, mesmo antes do fim da pandemia.

Imagem: Reprodução

A casamenteira de Long Island, Maureen Tara Nelson, relatou que tem sido questionada pelos clientes se o encontro marcado é com alguém que já teve coronavírus. A solução foi perguntar se as pessoas querem relatar suas experiências.

“Cerca de uma semana e meia atrás, meus clientes começaram a me perguntar coisas como ‘Maureen, essa pessoa com quem você me combinou, você acha que ela teve o coronavírus?’ Estamos perguntando às pessoas se elas estão confortáveis em compartilhar se elas já tiveram e se gostariam de saber se a pessoa com quem elas combinaram já teve o vírus.”


Maureen Tara Nelson

Casamenteira de Long Island, em Nova York

Já a usuária Brenna Locke contou que um rapaz queria convencê-la a se encontrar com ele, ao usar como pretexto o fato de já ter contraído o vírus e se curado. Ela considera isso “a nova mentira contada pelos homens para tentar transar”.

“Um cara de Hinge tentou me convencer a ir encontrá-lo dizendo que ele já teve o vírus e se recuperou, então eu não pegaria.”


Brenna Locke

Usuária de apps de relacionamento

Você pode conferir as últimas notícias sobre a pandemia do novo coronavírus na nossa página especial dedicada ao assunto. O acesso está disponível por meio deste link.

E aí, qual é a sua avaliação sobre a atitude desses usuários na tentativa de marcar um encontro presencial? Interaja conosco!


0

Comentários

Coronavírus: solteiros exibem teste negativo para Covid-19 em apps de paquera
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 27.878 mortes em 465.166 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020