LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gamer e sem fio: Logitech anuncia teclado G915 TKL com com bateria de longa duração

26 de maio de 2020 2

A Logitech é uma das grandes conhecidas no mercado de periféricos para eletrônicos em geral e hoje trazemos mais um lançamento da linha G, dedicada aos gamers. O último teclado de destaque da empresa foi o Rugged Folio, uma capa com teclado para iPad que finalmente está a venda no Brasil. Hoje você vai conhecer o G915 TKL.

O G915 TKL Tenkeyless Lightspeed é uma versão diferenciada do G915, que apresenta alguns detalhes interessantes começando pela conexão sem fio. Ele também possuí iluminação RGB e isso faz com que ele seja impressionante pelo menos do ponto de vista da bateria, que pode durar até 135 dias com a iluminação desligada. Com as luzes acesas a bateria dura 40 horas até precisar ser recarregada vida MicroUSB.

O teclado tem um visual bastante sóbrio que promete agradar quase todos os usuários:

Outros destaques garantem que esse seja o teclado gamer mais avançado da empresa até o momento: primeiro o design, que é muito menor e compacto, com teclas adotando um mecanismo mais baixo, fazendo com que comandos sejam respondidos até 25% mais rapidamente. Outro ponto interessante é que ele tem 3 tipos diferentes de mecanismo para se adaptar ao usuário.

São os GL Linear, GL Tactile ou GL Clicky, que mudam a forma como o teclado reage ao ser pressionado, sendo mais silencioso e macio no Linear e mais firme e emitindo ruídos mecânicos na opção Clicky, o Tactile é a opção intermediária.

Adicione isso ainda a possibilidade sincronizar as cores do teclado com demais periféricos e ainda a tecnologia Lightspeed da Logitech, que reduz a latência do teclado para apenas 1ms e você verá o teclado sem fio mais avançado da marca até o momento.

O Logitech G915 TKL já está a venda no site oficial da marca por US$ 229,99, o equivalente a R$ 1.230,88 em conversão direta.


2

Comentários

Gamer e sem fio: Logitech anuncia teclado G915 TKL com com bateria de longa duração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista