LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix: Tom Ellis fecha acordo e série Lucifer deverá ter sexta temporada

30 de maio de 2020 4

A série Lucifer, baseada na história em quadrinhos da DC, foi lançada pela FOX e descontinuada três temporadas depois, mesmo com sua alta popularidade. O sucesso a levou para a Netflix, que ainda produziu mais uma temporada e com promessa de uma quinta e última. Porém, uma boa notícia para os fãs do demônio mais amado do mundo do streaming: o forte apelo dos fãs pode levar a um novo contrato com o ator Tom Ellis, que garantiria mais temporadas.

São atualmente quatro temporadas na Netflix, com a promessa de quinta e popularidade em alta. De acordo com o portal Dealine, a Netflix já entrou em acordo com a estrela da série e a Warner Bross TV para uma sexta temporada, e fones ouvidas pelo portal garantem que o restante do elenco já está fechado para participar da nova temporada.

Lucifer aborda o anjo renegado da Bíblia na visão criada por Sam Kieth, Neil Gaiman e Mike Dringenberg. Na série, Lucifer se aposenta do inferno para viver uma vida mais mundana na cidade de Los Angeles, ajudando policiais da cidade a capturar criminosos.

Relatos da mídia internacional apontam que as negociações foram longas e difíceis para confirmar Ellis como protagonista desta sexta temporada, mas, no final, o ator concordou com um novo contrato. Não está claro, contudo, se a série sobreviverá para além disso.


A dificuldade na negociação estava no fato de o ator já ter assinado um contrato inicial, mas detalhes do documento ainda estavam pendentes, e a oferta final não teria sido aceita. A informação sobre mais uma temporada ainda não foi confirmada pela Netflix.

A quinta temporada, já anunciada, ainda não tem data de lançamento confirmada, pelo dfato de, por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações não terem sido finalizadas. Segundo o Deadline, ainda faltam quatro dias de filmagens, que serão retomadas quando houver condições, e deve ser neste momento que a gigante de streaming anunciará a nova temporada.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


4

Comentários

Netflix: Tom Ellis fecha acordo e série Lucifer deverá ter sexta temporada
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020