LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Razer utiliza programa de fidelidade Paid to Play para incentivar doações

04 de junho de 2020 0

Nos últimos meses, diversas empresas que não possuem ligações com áreas da saúde dedicaram uma parte de suas operações para auxiliar no combate ao novo coronavírus. Já outras empresas, mesmo que não dedicando suas operações diretamente à luta contra a COVID-19, encontraram outras formas de colaborar com as pessoas que estão na linha de frente dessa pandemia.

Um exemplo disso é o dono da AliExpress, que anunciou a doação de dois milhões de máscaras faciais, 400 mil kits de testes para a doença e 104 ventiladores hospitalares. Esses produtos foram destinados para diversos países da América Latina, como o Brasil, por exemplo.

Outra empresa que também colaborou com o combate ao vírus foi a Xiaomi, que doou cem mil máscaras para entidades de saúde no Brasil.

E, não ficando de fora, a Razer anunciou hoje, 04 de junho, que vai utilizar o seu programa de fidelidade Paid to Play para ajudar as pessoas que lutam para frear o avanço do coronavírus no país, por meio da campanha #RazerForLife A empresa informou que, com os pontos no programa de fidelidade Razer Silver – que podem ser adquiridos de graça – o usuário poderá comprar máscaras faciais que serão doadas pela Razer para profissionais da saúde.

Para isso, o jogador deve acessar a lista do programa de recompensa "Paid to Play", disponível no Razer Cortex e verificar os jogos para PC e mobile que dão pontos Razer Silver. Além de utilizarem os pontos para doação de máscaras, o usuário também pode trocar por outros prêmios na plataforma, como produtos Razer e cartões-presente.

"Estamos convocando a comunidade gamer do mundo todo a fazer o que fazemos de melhor, ficar em casa e jogar, por mais uma boa causa." disse Min-Liang Tan, CEO da Razer. "O ecossistema exclusivo de hardware, software e serviços da Razer sempre foi voltado para os jogadores, temos uma maneira de permitir que eles contribuam diretamente com as principais iniciativas da Razer no combater à covid-19."

Além do programa de pontos, também é possível fazer as doações através da Razer Gold, plataforma de crédito virtual unificado para jogos e entretenimento. Ao se inscreverem no programa os usuários já recebem automaticamente mil pontos Razer Silver. Para acumular mais pontos basta continuar jogando ou comprando conteúdos na plataforma.


0

Comentários

Coronavírus: Razer utiliza programa de fidelidade Paid to Play para incentivar doações
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 65.487 mortes em 1.623.284 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020