LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode reposicionar câmera interna no Galaxy Fold 2 devido lentes traseiras e tela externa

24 de junho de 2020 2

Enquanto alguns vazamentos mostram como pode ser o design final do Galaxy Fold Lite, a versão mais acessível do dobrável da Samsung com uma pequena tela externa para reduzir o preço do produto, agora um novo detalhe surge apontando como pode ser parte do design do Galaxy Fold 2.

De acordo com uma publicação feita na tarde desta quarta-feira pelo leaker Ice Universe em seu Twitter, o sucessor do Galaxy Fold deve deixar de lado os vários sensores para câmera interna e oferecer apenas uma lente abrigada dentro de um entalhe circular, mas o seu posicionamento vai ser curioso.

Por não ficar no meio devido à dobradiça e ao display dobrável, a Samsung também não pode posicionar a câmera interna na região esquerda, visto que esta parte vai contar com a tela e outros componentes na região. Resta, portanto, a região direita.

De acordo com o leaker, o novo conjunto de câmeras traseiras vai impedir que a câmera interna seja posicionada na parte superior direita da tela, obrigando a empresa a implementar o sensor na região central da segunda metade da tela, como você pode conferir nas imagens mais abaixo.

Embora a ideia possa fazer sentido, é importante frisar que não existe garantia alguma de que este possa ser o design final do Galaxy Fold 2. Não sabemos se a Samsung realmente vai posicionar a câmera interna em uma região tão exótica.

Conceito simples imagina posicionamento da câmera interna do Galaxy Fold 2.

Vale lembrar ainda do Galaxy Fold de 2019: o modelo conta com módulo de câmera traseira na mesma região onde o novo Fold de 2020 vai oferecer, só que a empresa moveu o módulo um pouco para baixo para que as várias câmeras frontais tenham espaço suficiente para que fossem posicionadas no canto superior direito da tela.

Se a Samsung fez tudo isso em 2019 então é esperado que a companhia possa fazer o mesmo: mover as câmeras traseiras um pouco para baixo e dar espaço para o sensor interno no canto da tela, criando uma lógica maior e não empatando na reprodução de conteúdo multimídia ou na barra de notificações.

Com lançamento previsto para agosto ao lado do Galaxy Note 20, é esperado que o mês de julho seja repleto de vazamentos mais consistentes a respeito de tudo que vai ser apresentado no segundo Unpacked 2020, então só temos que aguardar para saber se as informações estão corretas ou não.


2

Comentários

Samsung pode reposicionar câmera interna no Galaxy Fold 2 devido lentes traseiras e tela externa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista