LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple estaria planejando dois novos iPhone SE para 2021 com chip A13 Bionic e design atual

29 de junho de 2020 8

Os modelos de iPhone SE definitivamente marcaram a história da Apple de forma positivamente controversa ao oferecer o mesmo corpo e hardware de modelos antigos com um novo processador, entregando melhorias de desempenho e otimização em bateria e câmera. E parece que depois do sucesso do modelo de 2016 (que deve se repetir com o modelo de 2020), a Apple estaria planejando dois novos modelos já para 2021.

De acordo com o vazamento, o já conhecido projeto do "iPhone SE 2 Plus" seria adaptado para o ano que vem, apresentando o já esperado corpo com tela de bordas finas, entalhe na região superior para abrigar a câmera frontal (sem conjunto de Face ID) e a autenticação biométrica ficaria pelo leitor de impressões digitais integrado ao botão de energia na lateral.

Conceito imagina iPhone SE com características que podem ser adotadas em 2021.

O mesmo leaker Mauri QHD revela em sua conta no Twitter que o novo "iPhone SE 3" chegaria em 2021 também embarcado com chip A13 Bionic, mesmo que dá poder aos atuais modelos de smartphones da Apple e ao iPhone SE de 2020. Não há informações a respeito do design deste projeto.

Dessa forma, é de esperar que, caso a Apple realmente esteja planejando lançar os novos iPhone SE de 2021, a empresa utilize o chip A14 Bionic exclusivamente para a linha iPhone 12 apresentada este ano, deixando os modelos mais "acessíveis" com A13 de 2019.

Enquanto os rumores para os modelos mais baratos do iPhone 12 apontam que a Apple possa remover não apenas os fones de ouvido como também o carregador de parede da caixa (deixando apenas o próprio smartphone e o cabo Lighning), não sabemos se a mesma estratégia seria adotada nos iPhone SE de 2021 para oferecer valor ainda mais baixo.

De todo jeito, tudo isso não passa de rumores e não existe garantias fortes de que a Apple realmente esteja decidida a apresentar mais dois modelos do iPhone SE no próximo ano. Mais informações devem surgir nos próximos meses confirmando ou negando tais indícios, então ficaremos de olho para que você saiba os planos da Apple em relação a isso.


8

Comentários

Apple estaria planejando dois novos iPhone SE para 2021 com chip A13 Bionic e design atual
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 72.883 mortes em 1.884.967 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020