LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Nintendo adia abertura do parque Super Nintendo World devido à pandemia

29 de junho de 2020 0

A Nintendo anunciou que a abertura de seu parque Super Nintendo World, desenvolvido em parceria com a Universal Studios, deve ser adiada indefinidamente, como maneira de impedir a disseminação da COVID-19. Considerando o sucesso de suas franquias, é certo que grandes aglomerações ocorreriam durante a inauguração.

Anunciado em 2015, o Super Nintendo World traria como atrações passeios como o "Mario Kart" e o "Yoshi's Adventure", com áreas desenvolvidas com base nos castelos do Bowser e da Princesa Peach sendo inauguradas futuramente. A construção da unidade japonesa do local começou em 2018, já estando em seus estágios finais. e a Nintendo possuía planos de expandir a novidade em franquias ao redor do mundo.

Com o adiamento anunciado hoje, ainda deve demorar muito para vermos essa expansão acontecer. Mesmo diante disso, o Universal Studios de Osaka, aonde o Super Nintendo World está estabelecido, já teve suas atividades parcialmente reestabelecidas desde o último dia 8. A operação limitada está restrita a visitantes de regiões próximas.

Vale lembrar que a Nintendo anunciou ainda neste mês diversas novidades relacionadas ao universo de Pokémon. A empresa revelou maiores detalhes sobre a expansão Isle of Armor de Pokémon Sword & Shield, que terá uma raid especial de lançamento com prêmios para todos os participantes.

Tivemos ainda o lançamento de Pokémon Café Mix e Pokémon Smile, com o primeiro sendo um puzzle que envolve o gerenciamento de uma cafeteria habitada pelos monstrinhos da franquia e o segundo um aplicativo interativo para incentivar crianças a escovarem os dentes. A notícia mais interessante, no entanto, foi a revelação de um novo Pokémon Snap para o Switch, ainda sem data definida.


0

Comentários

Coronavírus: Nintendo adia abertura do parque Super Nintendo World devido à pandemia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista