LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Belkin anuncia Thunderbolt 3 Dock Core com suporte a 8K, carregamento de 60W e mais

30 de junho de 2020 0

A Belkin anunciou hoje o Thunderbolt 3 Dock Core, novo hub USB 7-em-1 que traz especificações poderosas em um corpo compacto e de fácil transporte. O aparelho chega para competir com soluções como o Mobile Adapter Speakerphone da Dell, que oferece recursos parecidos, ainda que tenha como diferencial seu sistema de viva-voz para chamadas de vídeo.

O novo dispositivo da Belkin conta com cabo Thunderbolt 3 para se conectar a laptops e outros dispositivos compatíveis, uma porta DisplayPort 1.4 para conexão em monitores de alta resolução, uma porta HDMI 2.0, conector Ethernet com suporte a velocidades Gigabit, uma porta USB-C com Power Delivery (PD), conector P2 para fones de ouvido e microfones, uma porta USB-A 3.2 Gen 2 e uma porta USB-A 2.0.

Os grandes diferenciais do aparelho estão em sua conexão de vídeo e na entrega de energia para carregamento. O Thunderbolt 3 Dock Core suporta displays com resolução 8K, infelizmente limitado a 30Hz. Para quem preferir, o dispositivo ainda é capaz de manter dois monitores 4K a 60Hz. Em relação ao seu sistema de carregamento, temos passagem de 60W, ideal para aparelhos como o MacBook Air.

Apesar disso, o hub pode se conectar a qualquer dispositivo que possua Thunderbolt 3, incluindo máquinas rodando Windows. Visando proteger quem precisa levar o Dock Core para todos os lados, a Belkin oferece ainda dois anos de garantia. A novidade já está disponível para compra através do site da empresa, custando US$169,99 (~R$927). Não se sabe se o aparelho será disponibilizado no Brasil.

Apesar de suas configurações robustas, o Belkin Thunderbolt 3 Dock Core ainda fica atrás de soluções como o Hyper Duo. Pensando para MacBooks, mas compatível com qualquer aparelho com Thuderbolt 3, o hub é 7-em-2, traz carregamento de 100W e, apesar de não suportar painéis 8K, também é capaz de alimentar dois displays 4K a 60Hz.


0

Comentários

Belkin anuncia Thunderbolt 3 Dock Core com suporte a 8K, carregamento de 60W e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista