LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Até no Brasil! Trailer de Dirt para PS4 revela novos locais e confirma atualização gratuita para PS5

15 de julho de 2020 0

O PlayStation 5 será lançado em 2020 e muito se fala a respeito da retrocompatibilidade de jogos e ainda mais sobre atualizações gratuitas do PS4 que devem funcionar no novo console. Hoje tivemos a liberação oficial do trailer de Dirt 5, um jogo que promete gráficos incríveis para a tela grande e agora sabemos que ele deve trazer ainda mais no próximo videogame da Sony.

O novo trailer foi lançado pela Codemasters, que é a desenvolvedora do game. O trailer é muito interessante pois mostra primeiramente diversas localizações onde será possível derrapar na lama, levantar muita poeira até a linha de chegada. Dentre os locais mostrados temos o sudoeste dos Estados Unidos, Marrocos e até mesmo o Brasil!

Veja o trailer completo com todos os detalhes:

Além disso temos diversos modos de jogo para trazer ainda mais diversão e manobras ousadas as horas de jogatina que Dirt 5 deve proporcionar. Ainda mais pelo retorno do modo Gincana, que envolve acertar alvos dentro de uma arena dirigindo da maneira mais incrível possível para acumular o máximo de pontos e não perder para o cronômetro da linha de chegada.

Além desse teremos também outros modos como Landrush, que mistura condições climáticas e de pista; Rally Raid com carros tunados ao máximo, Ice Breaker, que envolve corridas no gelo, Debandada e Path Finder com circuitos confusos para uso de muita estratégia, Sprint, que utiliza carros de 900bhp com aerofólios enormes e quatro tamanhos de rodas diferentes perfeitos para deslizar pelas pistas ovais e por último o modo Ultra Cross, que é uma espécie ainda mais radical de rally.

Dirt 5 chega para PS4, Xbox One e PC em 9 de outubro, além de estar disponível para consoles de próxima geração no dia do lançamento deles com Smart Delivery para o Xbox Series X e recursos similares no PS5, com atualização gratuita para aqueles que já tiverem o título no PlayStation 4.


0

Comentários

Até no Brasil! Trailer de Dirt para PS4 revela novos locais e confirma atualização gratuita para PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista