LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Brasil? LG lança monitor UltraGear Gaming 4K com taxa de atualização de 144Hz no Japão

20 de julho de 2020 11

Semanas após anunciar seus novos monitores UltraWide e UltraGear na Itália, a LG acaba de lançar um de seus modelos gamer no Japão. O LG UltraGear 27GN950-B promete oferecer a melhor experiência aos gamers e até mesmo a criadores de conteúdo, sendo equipado com um painel de 27 polegadas 4K com taxa de atualização de 144Hz.

O display conta ainda com proporção 21:9, suporte a AMD FreeSync Premium Pro e Nvidia G-SYNC, e utiliza a tecnologia Nano IPS da sul-coreana, que garante oferecer tempos de resposta de 1ms (GTG). As cores do monitor também são um de seus maiores destaques, apresentando suporte a reprodução em 10-bit e cobertura de 98% da gama de cores DCI-P3.


O periférico mantém níveis de brilho na casa dos 400 nits, com pico em 600 nits, possuindo certificação DisplayHDR 600, além de níveis de contraste de 1000:1 e ângulos de visão de 178º. Outro grande recurso do novo UltraGear é o uso de Display Stream Compression (DSC), método de compressão de imagem sem perdas visuais que reduz uso de CPU, consumo energético e latência quando comparado a outros métodos, como o JPEG.


As conexões ficam por conta de portas HDMI e DisplayPort, e o visual do periférico é completado com uso do sistema Sphere Lighting, que oferece iluminação RGB na traseira e na base do aparelho, acendendo durante as sessões de jogatina do usuário. O LG UltraGear 27GN950-B já está à venda por 100.000 yen (~R$4.977). Ainda não há previsão de chegada do aparelho ao Brasil.


Por aqui, a empresa disponibilizou no começo de julho opção mais simples para o público, mas ainda contando com especificações de respeito. Também oferecendo painel ultrawide e ângulos de visão de 178º, o dispositivo conta com resolução Full HD e tempos de resposta de 1ms, além de 99% de cobertura da gama de cores sRGB, tendo chegado às lojas por R$1199,99.


11

Comentários

E o Brasil? LG lança monitor UltraGear Gaming 4K com taxa de atualização de 144Hz no Japão
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista