LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além de God of War, Sony pode lançar mais jogos de terceiros no evento de agosto

31 de julho de 2020 16

Atualização: (31/07/2020) - Por JS

Em agosto a Sony vai realizar um evento focado no lançamento de alguns conteúdos adicionais em relação ao que já foi anunciado em junho.

Depois do rumor a respeito do lançamento de uma nova versão do jogo God of War, agora há a possibilidade da empresa japonesa disponibilizar mais jogos de terceiros para o console PS5.

Esta informação foi compartilhada pelo canal Kinda Funny Gamescast, que possui uma espécie de podcast focado no público gamer. onde Imran Khan, um dos apresentadores do papo interativo, quando falava a respeito da possibilidade da Sony lançar mais jogos em parcerias com outros estúdios.

Apesar de não ter dado informações sobre quais seriam os estúdios, Imran ainda deixou claro que mais dados sobre os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X serão mostrados para o público, pois as empresas estão sendo pressionadas a revelarem os preços em agosto.

"Pelo que ouvi, as duas precisam falar sobre hardware este mês, em termos de preço, disponibilidade e blablabla. Eu também ouvi isso, não sei se é este mês ou mais tarde, mas ambos têm mais software para mostrar. Portanto, seja como agora ou antes do lançamento ou mesmo após o lançamento. Ambos têm coisas como "oh merda, eu não acredito que eles estão revelando isso aqui". ... Espero que a Microsoft saiba quais acordos eles não têm, então eles sabem para o que se preparar", disse Imran Khan.

Post original: (24/07/20)

Uma das maiores franquias do PlayStation pode estar prestes a ganhar um novo título para o PlayStation 5. Estamos falando do God of War, que segundo informações do YouTuber Moore's Law is Dead, uma fonte indicou que o título pode ser apresentado no evento State of Play da Sony que deve ocorrer no próximo mês.

Segundo ele, fontes indicaram que o próximo God of War deve ser apresentado em algum momento de agosto, quando a próxima State of Play deve ocorrer. As informações indicam que o próprio Mark Cerny já está trabalhando no novo jogo, que deve chegar no final de 2021 para o PlayStation 5.

É interessante citar que o canal confirmou muitos detalhes da Xbox Game Showcase, que foi realizada ontem e mostrou diversos trailers dos jogos de títulos que chegarão aos consoles da Microsoft no futuro. Isso daria mais credibilidade sobre a informação sobre o State of Play e God of War.

Confira o vídeo na íntegra:

Outro ponto interessante é que um novo Silent Hill deve chegar para o console e, como ele não foi revelado em 4 de junho, como previsto, acreditamos que ele finalmente deve aparecer na State of Play em agosto.

Segundo Moore's Law is Dead, o jogo será um exclusivo do PS5 e está sendo desenvolvido pela Sony Japan Studios com direção de Toyama, composição de Akira Yaomoka além de arte visual de Masahiro Ito. Também foi dito que o jogo não será um remake, mas sim um reboot com algumas alterações na história.

De qualquer forma, o que podemos fazer por enquanto é especular a respeito, visto que os estúdios ainda não anunciaram nada a respeito de um novo God of War, além de que devemos saber mais sobre ambos títulos em breve de acordo com tais rumores, que ainda citam que Silent Hill deve ter uma demonstração ao vivo na State of Play de agosto, graças ao estado avançado de desenvolvimento.


16

Comentários

Além de God of War, Sony pode lançar mais jogos de terceiros no evento de agosto
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 101.752 mortes em 3.057.470 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta