LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MicroLED chegando: TV modular da LG será anunciada em agosto para competir com a The Wall

27 de julho de 2020 4

Após a Samsung anunciar a nova geração da The Wall com microLED chegou a vez da outra sul-coreana agir também. Com novas tecnologias exclusivas da LG, o novo painel modular será anunciado em agosto com foco no mercado corporativo para fins comerciais e empresariais. Conheça agora mais a respeito do LSAB009, que chegará ao mercado no próximo mês.

A nova tela modular da LG chegará ao mercado em agosto, mas apenas para empresas, ou seja, é muito provável que vejamos essas telas gigantes em lojas ou até mesmo em cinemas premium, para os quais ela é direcionada.

Segundo a LG não é preciso qualquer cabo para energia ou ainda para recepção de sinal, pois ela utiliza a mesma tecnologia vista na linha de TVs Signature, apresentada na CES 2017.

Falando em resolução, cada bloco de tela tem uma resolução de 640 x 360 pixels, ou seja, para criar uma tela em 4K será preciso uma área de 163 polegadas, mas é claro, o tamanho fica a critério do utilizador. A distância entre os pixels é de 0,9 milímetros e eles podem atingir uma luminosidade de até 1.200 nits em picos de luz ou metade disso no modo normal de uso.

O contraste da tela varia entre 50.000 a 100.000:1 e cada painel tem uma película antirreflexo para garantir a melhor visualização possível de qualquer ângulo, com pretos ainda mais profundos. Por fim, esta promete ser uma grande concorrente para a The Wall Business, da Samsung, que tem a mesma tecnologia.

Infelizmente a LG não forneceu mais informações a respeito do produto que certamente terá um alto preço, afinal ele será dedicado ao setor empresarial e comercial, dessa forma é altamente provável ver um desses em Las Vegas ou qualquer outro local no mundo que deseje ter um painel incrivelmente grande e que chame muita atenção a partir de agosto.


4

Comentários

MicroLED chegando: TV modular da LG será anunciada em agosto para competir com a The Wall
  • Atrasadissima, a Samsung lançou a segunda geração da The Wall em outubro do ano passado, ta pra lançar a terceira geração e no começo do ano que vem ja vai disponibilizar pro publico domestico Microled, enquanto a LG nada nem pro mercado corporativo.

    Isso que a The Wall de 2018 tinha 2000 nits e specs melhores que essa que a LG nem lançou ainda...

    • 4K ? Kkkkkkkkkkkkk

      Sony = 16K

        • 16K? Não muda nada pra 98% do mundo, 4K é mais do que sulficiente o próprio 8K que as empresas tão empurrando é totalmente dispensável a não ser que você tenha uma tela de 200 polegadas

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista