LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Forza Motorsport 8: diretor criativo revela retorno às raizes e detalhes de Ray Tracing

28 de julho de 2020 2

Após apresentar oficialmente durante o Xbox Showcase o novo Forza Motorsport para Series X e PCs que contam com Windows embarcado, o que incluiu a exibição de trailer oficial, a Microsoft trouxe mais detalhes a respeito de novidades que beneficiarão jogadores da franquia durante o Forza Montly desse mês, com participação de Chris Esaki, diretor criativo do jogo.

Segundo Esaki, o primeiro aspecto que pode ser considerado como confirmação é que os visuais exibidos no trailer poderão ser esperados no Mazda Raceway Laguna Seca e em outras pistas do jogo, o que certamente elevará a experiência de jogo dos fãs de corrida.

Além disso, ele revelou que o suporte ao Ray Tracing está chegando ao Forza Tech, mecanismo que alimenta ao Forza Motorsport e Forza Horizon, depois de ter passado por alguns problemas para implementar, revelando características boas, ruins e "feias", estimulando a melhoria do jogo.

“A tecnologia Ray Tracing realmente expôs muitos dos problemas que tínhamos e como estávamos construindo ou renderizando o conteúdo. Portanto, não é só que Ray Tracing está vindo para a Forza Tech, é realmente uma série de outras tecnologias em torno de como estamos melhorando os modelos de carros e como estamos visualizando os visuais da pista, visuais do ambiente e visuais dos personagens, apenas para tudo lindo e realmente aparece na cena. ”

Não menos importante, Esaki também confirmou que o Forza Motorsport 8 retornará às raizes da série, sendo classificado como uma "carta de amor" para a comunidade de fãs, ao mesmo tempo que se busca tornar o jogo mais acolhedor para novos jogadores.

Por enquanto, o lançamento do jogo ainda não tem data confirmada mas é esperado que isso só aconteça algum tempo após a chegada do Xbox Series X ao mercado consumidor, algo que deve ocorrer no final desse ano.


2

Comentários

Forza Motorsport 8: diretor criativo revela retorno às raizes e detalhes de Ray Tracing
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 94.660 mortes em 2.750.153 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo