LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony quer levar seu carro elétrico, o Vision S, para testes reais em vias públicas

29 de julho de 2020 3

Em janeiro deste ano a Sony surpreendeu muitas pessoas ao apresentar, durante a CES 2020, seu primeiro protótipo de um carro elétrico – o Vision S. Na ocasião, em que poucos (pra não dizer ‘ninguém’), esperavam por um anúncio do tipo por parte da empresa japonesa, foram revelados alguns detalhes sobre as características do automóvel, mas pouco foi dito sobre os planos da companhia para ele.

Com o decorrer do tempo, no entanto, alguns detalhes começaram a surgir, bem como a informação de que o Vision S não seria utilizado em ruas públicas, mas que, na verdade, serviria como um “cartão de visitas” para a Sony apresentar, para possíveis clientes, seu poder de fabricação no segmento, e mostrar as soluções que é capaz de desenvolver para o ramo.

Agora, seis meses depois de nos apresentar ao seu conceito de carro elétrico, a Sony parece ter revisto seus planos para o Vision S, ao que parece que agora ela pode ter novas ambições com ele. Isso porque, contrariando o que tinha dito em janeiro, a japonesa veio a público dizer que alguns testes com ele serão realizados em via pública.

Para isso, a empresa até publicou um vídeo no YouTube que mostra a “chegada do veículo a Tóquio para “aprimorar suas tecnologias de detecção e áudio. O veículo protótipo também está atualmente em desenvolvimento para testes em vias públicas neste ano fiscal”.

O Vision S possui o nível 2 de autonomia – mesma tecnologia presente nos veículos da Tesla, como o Model S, por exemplo.

Até o momento, não há detalhes precisos sobre quais são os novos planos da Sony para seu primeiro protótipo de carro elétrico, mas esperamos que, nas próximas semanas ou meses, mais detalhes venham à tona sobre isso.


3

Comentários

Sony quer levar seu carro elétrico, o Vision S, para testes reais em vias públicas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista