LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogos interativos por voz e toque chegam às telas inteligentes com Android

30 de julho de 2020 0

As telas inteligentes, também conhecidas como Smart Displays, são centrais semelhante ao assistente pessoal de voz no seu smartphone, mas projetada para ficar em um lugar da casa e ter acesso a qualquer momento de forma fácil e rápida. Com a popularização de seus modelos da linha Nest, agora o Google apresenta uma nova atualização que leva jogos aos aparelhos.

Aqueles com uma tela inteligente como o Nest Hub Max poderão jogar de forma fácil e interativa, seja pelo uso do reconhecimento de voz ou pela tela sensível ao toque do Smart Display.

No vídeo de apresentação o Google que a novidade vai chegar com títulos variados para todo tipo de público. Na publicação do blog do Google, o gerente de produto John Hsu revela que "um dos meus jogos favoritos é o 'Guess the Drawing' da CoolGames", que começa com um desenho simples e vai sendo detalhado com o passar do tempo, quanto mais rápido você acertar, mais pontos obtém.

Há ainda vários outros jogos como Trivia Crack (conhecido no Brasil como Perguntados), Categories Battle, Quem Quer Ser um Milionário?, Are You Feeling Lucky? e vários outros games.

Para iniciar a área de jogos, basta o usuário realizar o comando de voz "Hey Google, vamos jogar" em inglês, visto que as telas inteligentes da empresa ainda não estão disponíveis no Brasil, diferente da grande aposta da Amazon em seus modelos Echo.


0

Comentários

Jogos interativos por voz e toque chegam às telas inteligentes com Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista