LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Controle do Xbox Series X vaza na cor branca e confirma suporte para o novo Series S

10 de agosto de 2020 14

Com previsão de lançamento para os últimos meses de 2020, a nova geração de consoles da Microsoft já teve todo o design oficial e o hardware poderoso do Xbox Series X revelados há alguns meses, e enquanto rumores sobre a variante mais simples continuam pairando pelo ar temos agora novos detalhes a respeito do controle da próxima geração.

Já revelado oficialmente pela Microsoft na cor preta, agora a variante Robot White teve informações reveladas pelo usuário @zakk_exe no Twitter, que teria adquirido o controle por apenas US$ 35 (R$ 190) em uma loja de vendas de artigos pessoais.

As fotos compartilhadas por Zak mostram a caixa do produto, semelhante à da atual geração, confirmando o suporte para Xbox Series X e Series S (!), além do atual Xbox One, Windows 10, Android e iOS. A caixa tem detalhes inscritos em inglês, francês, português e espanhol, assim como a caixa dos controles de Xbox One.

Já em mãos, o usuário revelou que "o tamanho e a sensação do controle são incríveis", reforçando ainda mais que a excelente experiência do controle de Xbox One será melhorada para o Series X. Um curto vídeo de 14 segundos mostra o controle em todos os ângulos.

Em outro tweet, Zak compara o controle do Xbox Series X com o controle do Xbox One. Ambos na cor branca mostram que a Microsoft realizou poucas mudanças de design, optando pelo mesmo formato geral, mas aumentando um pouco mais o controle, mudando o formato do D-Pad e adicionando um botão extra no centro do controle para compartilhamento.


O vazamento reforça o design, mas ainda mais importante, confirma o lançamento do Series S ao lado do Series X. Esperado como uma versão mais acessível, os rumores apontam que o console vai adotar o design do Xbox One X ao invés de chegar como uma versão reduzida do design de torre do Series X.

De codinome Lockhart, Series S deve chegar com 7,5 GB de memória RAM utilizável, mesmo chipset do Xbox Series X e GPU com aproximadamente 4 Teraflops. É esperado que o console seja revelado oficialmente em algum momento do mês de agosto, então novidades podem surgir muito em breve.


14

Comentários

Controle do Xbox Series X vaza na cor branca e confirma suporte para o novo Series S
  • descobri esses dias que os controle mais caros da microsoft além de vir com scuff, ainda vem com vários botões extras focados para competitivo, eu achava que os jogos eram pay to win, mas agora a microsoft evoluiu o conceito, agora o próprio console é pay to win. tirando os progamas de cheat via pen drive que é vendido igual água no exterior e que meus amigos todos usam, um até importou, fica cada vez mais dificil jogar jogos fps e competitivos nos consoles

      • Esse dpad estilo 360 é removível. Por baixo tem o dpad normal

        • Não acredito que mudaram o dpad para um mais parecido com o do controle do Xbox 360; mancada ms

            • Esses analógicos pretos ficaram bem feios, se fossem cinza ou brancos teriam mais harmonia.
              De toda forma, os pretos são as melhores opções.

                • Estão mais a espera do Series S, mas a MS tá enrolando. Gostaria de saber o quão mais barato será (Sei q vai ser capado, mas como a minha intenção eh PS5 + Series S apenas pra game pass)

                    • Em questão de recursos, seria bacana se no controle ja tivesse microfone e falante embutido.

                        • se pegarmos as politicas da microsoft em relação a periféricos, isso é pensar muito mas muito longe do o xbox "quer" oferecer, enquanto no PS você poderia comprar qualquer headset usb e usar sem problemas, a microsoft tanto no 360 e one fat limitou para uso de apenas um tipo de headset, o seu, nos xbox one posteriores focou na conexão P2 embutida no controle, que dificulta ainda mais, eu pessoalmente iria prefeirir conexão usb direto no console, igual pc, pra mim é quase que um crime isso já não ter na geração atual. podemos lembrar dos adaptadores que custam um rim, que nem sequer são feitos pela própria microsoft.

                            • O problema do microfone especificamente é que quando estiver em partidas online e abrir ele para conversa, com toda certeza, vai captar todo áudio do ambiente, diferente de um Headset.
                              Então se algum próximo a vc ou até mesmo o som da tv vai todo para sala de bate papo.
                              Mais ou meno como era na época do kinect, ninguem conseguia jogar com alguém que estivesse com o áudio via kinect devido aos ruídos do som que vinha junto com a voz do cara.

                                • Não tem?? Achei q tivesse, pelo menos o auto falante

                                  • Até porque não existe nenhum periférico que faça a mesma coisa que custe uns 10 reais, que venha em todos os smartphones mas que é famoso de não ver em celulares chineses né?

                                    • A Microsoft poderia fazer um controle elite series "s", com encurtador de gatilhos e quem sabe duas "borboletas" atrás do controle por um preço acessível seria ótimo.

                                        Android

                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                        Android

                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                        Windows

                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                        Economia e mercado

                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista