LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo pode lançar Switch "Pro" mais poderoso com resolução 4K e jogos grandiosos

25 de agosto de 2020 11

Com a chegada da próxima geração de consoles da Microsoft e Sony, a Nintendo não deve ficar para trás e seguir com os mesmos dois consoles atuais enquanto a concorrência apresenta novidades mais poderosas. Rumores sobre a existência de um suposto Switch Pro já circulam há um bom tempo e agora novos indícios reforçam o seu lançamento em breve.

De acordo com informações de fonte obtida pelo Bloomberg, a Nintendo ainda não teria finalizado o hardware do seu console mais poderoso, mas a empresa almeja implementar mais poder de processamento e gráficos em resolução 4K para se destacar do Switch comum.


A fonte também afirma que "o lançamento de um Switch atualizado pode acontecer junto ou seguido de uma série de jogos da Nintendo e outros estúdios relacionados", com títulos que devem apostar em gêneros casuais até títulos com longas horas de duração.

O foco da Nintendo em dar prioridade ao desenvolvimento dos jogos para o próximo ano seria o motivo do pouco lançamento de jogos para o Switch em 2020, dando atenção maior para que os títulos sejam lançados em conjunto com o novo console. É muito provável que os jogos anunciados para o novo Switch rodem também nos modelos atuais, mas com gráficos mais simples.

Rumores recentes também levantaram suspeitas para a realização de uma Nintendo Direct em 28 de agosto, esta sexta-feira, depois de quase um ano sem o grandioso evento que apresenta os principais jogos da empresa. Em todo o ano de 2020 a Nintendo realizou apenas as Direct Mini e Indie World.


11

Comentários

Nintendo pode lançar Switch "Pro" mais poderoso com resolução 4K e jogos grandiosos
  • 8knse sair xD

      • PS4 Pro e Xbox One X lutam para conseguir chegar ao 4K. Acham que um handheld vai conseguir? Bobagem. E outra: o foco do Switch é praticidade e simplicidade. 4K para jogar Animal Crossing? Para ver todos os serrilhados em alta definição? Que bobeira. Duvido que isso irá se concretizar. Sou capaz de apostar.

        • Hoje em dia quanto mais praticidade melhor ninguém gosta de ficar horas e horas assentado no sofá jogando videogame geralmente as pessoas joga uma á duas horas é sai da frente da TV para descansar um pouco a mente é a vista mas com desejo de continuar jogando %uD83D%uDE49%uD83D%uDE49%uD83D%uDE49 já o Nintendo switch não dá paz pois se está no sofá ele tá junto Else tá na praça ele também pode estar junto %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

          Donos de PS4 e Xbox não sejam hipócritas
          Vocês queriam que seus consoles podesse oferecer tal experiência nem adianta inventar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

            • Nintendo Switch é um console com hardware limitado, processamento mais simples e mais focado na praticidade em jogar. E assim vende igual água já que ele fica no principal de qualquer entretenimento: a diversão.

                • 7 mil reais

                  • Já existem GPUs externas, a dock poderia mto bem ser um upgrade para o switch.

                      • A nintendo acaba sendo mais interessante para seus exclusivos, pois em questão gráfica acaba sempre parecendo que está uma geração atrasada em relação aos principais consoles, de qualquer forma a nova versão é bem vinda, só não sei se compensará investimento pra quem jogas mais na telinha.

                        Android

                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                        Android

                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                        Windows

                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                        Economia e mercado

                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista