LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GM apresenta duas novas versões elétricas do Chevrolet Bolt com produção para 2021

26 de agosto de 2020 0

Em meados de julho, a General Motors anunciou o lançamento de 12 modelos de carros elétricos, que chegarão ao mercado espalhados entre quatro de suas principais marcas: a Chevrolet, a Cadillac, a GMC e a Buick. Poucos dias depois, a empresa começou a divulgar alguns detalhes sobre o Hummer EV, que será lançado pela GMC.

Agora é a vez da montadora anunciar mais dois modelos que serão lançados pela Chevrolet: uma nova variante do Chevrolet Bolt e uma versão ainda maior, o Bolt EUV – um utilitário elétrico que chega para agradar também aos fãs de modelos mais parecidos com SUVs.

A norte-americana não deu muitos detalhes sobre os novos veículos – que serão totalmente elétricos –, mas publicou um vídeo que mostra uma imagem apenas da silhueta dos dois, com uma transição entre o novo Bolt e o Bolt EUV.

O novo Chevrolet Bolt terá um visual esportivo, contará com novos assentos, controle de cruzeiro adaptivo, dentre outras pequenas melhorias. Já o seu alcance não deverá ter diferença da versão atual do Bolt e deverá se manter nas 259 milhas – cerca de 416 quilômetros.

Enquanto isso, o Bolt EUV contará com uma distância entre os eixos maior do que o modelo normal do Bolt e, como dito, terá um aspecto mais agradável para fãs de veículos SUV. Ainda é possível notar, pela imagem divulgada, que ele parece um pouco mais longo do que o Bolt, mas sua altura parece permanecer a mesma.

A montadora destacou, ainda, que os dois modelos continuarão em sua plataforma BEV2. Além disso, os dos veículos serão os primeiros fora da linha de carros da Cadillac a contar com o recurso Super Cruise – o sistema avançado que aprimora a experiência de condução automática dos automóveis da GM.

Os novos carros elétricos da Chevrolet tinham previsão para início da produção em 2020, mas os planos foram adiados para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.


0

Comentários

GM apresenta duas novas versões elétricas do Chevrolet Bolt com produção para 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista