LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança nova geladeira Family Hub com soundbar e mais econômica no Brasil

28 de agosto de 2020 0

Nesta sexta-feira (28), a Samsung anunciou a chegada da nova geladeira inteligente Family Hub ao Brasil. O modelo atualizado da linha tem como destaques a presença de uma soundbar integrada e com menos consumo de energia.

Na comparação com o antecessor, o refrigerador conta com um gasto energético 7,5% menor. Já quando a relação é com modelos convencionais, a eficiência é até 50% superior, devido ao compressor Digital Inverter.

A capacidade de armazenamento também teve ganhos. Com a tecnologia Space Max, a capacidade aumentou em 32 litros, mesmo com a profundidade do produto reduzida em 7 cm.

A central de entretenimento e conectividade da Family Hub também passa a ter uma soundbar de 25W integrada à tela touchscreen.Desta maneira, é possível curtir aplicativos de streaming de música ou ainda espelhar a tela de smartphones, tablets e TVs, para ver vídeos, filmes e séries.

“A Family Hub vai se estabelecendo como um produto premium baseado em quatro pilares essenciais: família, alimentação, entretenimento e vida conectada. Transformamos uma geladeira de alta performance e eficiência energética em uma central de lazer e organização capaz de servir a todos os tipos de família e aprimoramos o modelo 2020 para atender aos desejos desses exigentes consumidores.”
 


 

 

Helbert Oliveira
 

 

Diretor da divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil

Para completar, a plataforma Tizen foi atualizada para a versão FamilyHub 5.0, com mais opções de entretenimento. Entre eles, estão o uso do espelhamento pelo app SmartThings com menos passos, a visualização de conteúdos na vertical e reprodução de vídeos no mural do Family Board – existe um espaço interno de 8 GB.

Os apps inclusos são, entre outros, Spotify, Tunein Radio, Rappi e Nespresso, além de conectividade por Bluetooth e a presença da Bixby 2.0

Preço e disponibilidade

O novo modelo da linha Family Hub já está disponível para compra no mercado brasileiro, por meio de varejistas parceiras da marca no país. O seu preço sugerido é de R$ 25.999.

Você gostou da nova geladeira inteligente da Samsung? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.


0

Comentários

Samsung lança nova geladeira Family Hub com soundbar e mais econômica no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista