LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple AirPods Studio exibe design final com USB-C e formato reversível em vazamento

16 de setembro de 2020 3

Os rumores sobre o lançamento de um headphone sem fio da Apple chegam ao ápice nesta quarta-feira, algumas semanas antes da revelação oficial do novo produto que deve acontecer ao lado dos novos iPhone 12 em outubro.

As informações publicadas por Jon Prosser no Twitter mostram renderizações baseadas em fotos e vídeos para proteger a fonte e vemos alguns detalhes bem interessantes.

Com acabamento premium de metal e couro, o AirPods Studio vai oferecer conchas magnéticas, design reversível e conector USB-C para transferência de áudio, sem uso do conector P2 de 3,5 mm dedicado.

O "design reversível" citado acima significa que o usuário não precisa saber qual lado é o esquerdo e qual é o direito. Automaticamente o fone de ouvido da Apple vai poder detectar a posição e ajustar o áudio com base nos sensores internos. A forma com que isso vai acontecer não foi revelada, mas novas informações devem surgir em breve.

Prosser afirma que os AirPods Studio serão equipados com cancelamento ativo de ruído, mesma tecnologia implementada pela Apple no AirPods Pro que deve ganhar desempenho ainda melhor no headphone graças às espumas e tamanho maior do acessório.

No vídeo acima publicado pelo usuário @choco_bit, vemos o headphone rapidamente em sua cor branca sendo empacotado, mas a baixa resolução e os poucos segundos não permitem que vejamos muito mais além disso.

Como dito, o AirPods Studio será anunciado em outubro com muitos recursos exclusivos no grande evento da Apple que deve apresentar os novos MacBook com até 20 horas de bateria graças ao novo processador Apple Silicon, além do AirTags, novos HomePods, Apple TV e mais.


3

Comentários

Apple AirPods Studio exibe design final com USB-C e formato reversível em vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista