LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei apresenta novos roteadores com tecnologia Mesh e Wi-Fi 6 no Brasil

23 de setembro de 2020 29

A Huawei acaba de apresentar no mercado brasileiro seus dois novos modelos de roteadores visando "quem busca uma conectividade avançada" com tecnologias de solução Mesh e a mais recente versão Wi-Fi 6, oferecendo maior versatilidade em toda a casa e garantia de alta velocidade.

"Com a quarentena, muitas pessoas passaram a estudar e trabalhar de casa. Isso reforçou ainda mais a necessidade por uma internet estável, com alto desempenho e que suporte muitos devices simultaneamente. Trazendo nossos roteadores de ponta ao mercado brasileiro, buscamos oferecer soluções Wi-Fi de qualidade para os usuários que têm essa demanda ainda mais latente em 2020", afirmou José Luiz do Nascimento, Diretor de Vendas com foco em Operadoras.


Huawei Wi-Fi Mesh

O Huawei Wi-Fi Mesh chega com um sistema de três roteadores que sustentam a rede Wi-Fi em toda a casa. O dispositivo é muito aconselhado para quem possui lares muito grandes ou com pontos vazios onde a conexão de apenas um modem ou roteador não consegue alcançar.

Caso um sinal sofra interferência, os outros dois modelos continuam sustentando a rede para garantir o funcionamento. Todos os três roteadores do kit oferecem suporte para três bandas, com uma banda de 5 GHz dedicada à rede de casa. A Huawei também destaca o suporte pra monitoramento da qualidade do link em tempo real, "possibilitando velocidades mais altas e um ambiente de rede mais estável."

O Huawei Mesh pode atingir velocidades de até 2.200 Mbps em banda tripla, permitindo conexões de alta velocidade e baixa latência. Ele também conta com tecnologia Huawei Share, onde basta conectar o smartphone Android com NFC para se conectar rapidamente.


Huawei Wi-Fi AX3 Quad-Core

Já o novo Huawei Wi-Fi AX3 Quad-Core chega prometendo "o melhor desempenho e estabilidade de sinal" com suporte para a nova tecnologia Wi-Fi 6.

Ainda mais veloz, eficiente e estável, o Wi-Fi 6 pode atingir velocidades de até 3.000 Mbps sem oscilações, com baixa latência e menos interferências.

A fabricante afirma que o Wi-Fi AX3 possui "uma área segura dentro de seu processador, onde são utilizados softwares e hardwares para proteção dos dados do usuário, certificados pela CC EAL5, garantindo a segurança dos dispositivos conectados, mesmo em ambientes comerciais."

Os produtos estão disponíveis apenas pela distribuidora FiberX e a Huawei não divulgou oficialmente os preços em sua nota oficial liberada à imprensa.


29

Comentários

Huawei apresenta novos roteadores com tecnologia Mesh e Wi-Fi 6 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista