LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com tela de até 120 Hz, linha Huawei Nova 8 vai adotar chips Dimensity da MediaTek

24 de setembro de 2020 7

Com previsão de queda de 30% nas vendas por conta das sanções impostas por Donald Trump, a Huawei deve se esforçar ao máximo para seguir vendendo seus smartphones em mercados da Ásia ao apresentar soluções mais competitivas e interessantes nos próximos meses.

Nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, surgiram novas informações a respeito da linha de smartphones intermediários Huawei Nova 8, modelos que devem ganhar ainda mais atenção da fabricante para atrair o maior número possível de consumidores.

Quatro modelos de dois smartphones foram regulamentados no órgão chinês TENAA, confirmando os códigos HJC-AN00, HJC-TN00, JSC-AN00 e JSC-TN00, todos com suporte para conectividade 5G, 4G, 3G e 2G.

Sucessores da linha Huawei Nova 7 devem ser anunciados até dezembro de 2020.

Já um vazamento de informações pelo leaker chinês Really Asen Jun na rede social Weibo descreveu detalhes do Huawei Nova 8 e Nova 8 Pro.

O modelo mais básico dos dois chegará ao mercado equipado com processador Dimensity 820 da MediaTek, cuja exclusividade está atualmente à Xiaomi e encerra em dezembro. Por isso, é esperado que o smartphone seja anunciado no fim do ano com tela OLED de 90 HZ e preço inicial de 3.299 yuans (R$ 2.702).

Já o Nova 8 Pro deve ser lançado com processador Dimensity 1000+, um dos mais poderosos da MediaTek atualmente, tela OLED com taxa de atualização mais fluida de 120 Hz e preço a partir de 3.999 yuans (R$ 3.275). Ainda não existe data oficial de lançamento, mas novas informações devem surgir em breve.

O Huawei Nova 8 (China) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Com tela de até 120 Hz, linha Huawei Nova 8 vai adotar chips Dimensity da MediaTek
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista