LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Outriders é lançado no Xbox Pass, na Steam e na PlayStation Store; saiba mais

01 de abril de 2021 3

Atualização (01/04/2021) por LL

Depois de alguns atrasos, Outriders finalmente foi lançado e já chegou no Xbox Game Pass, assim como na PlayStation Store e na Steam, como já era esperado. O jogo está disponível para os consoles Xbox Series X|S e Xbox One, além da versão para PC.

No post oficial de lançamento do jogo no Xbox Pass, maiores detalhes sobre o que esperar sobre a jogatina foram revelados. O progresso feito na demo de Outriders estará disponível no game completo e o equipamento bônus Hell's Ranger foi distribuído para quem encomendou o jogo.

Outriders no Xbox

Além disso, os players em breve terão acesso ao extenso sistema de crafting do Outriders para alterar níveis, variantes, combinações de mod e muito mais detalhes de equipamentos. Também será possível participar de competições com World Tiers, isto é, com melhores jogadores de vários níveis mundiais, com a possibilidade de conseguir saques mais raros.

Outriders chegou custando R$ 279,90. A DLC Hell's Rangers Content Pack, que já estava em pré-venda na plataforma online de jogos para PC, custa R$ 37,50; lá também é possível fazer o download da demo do jogo para Windows.

A seguir, os links para compra de Outriders:

O jogo Outriders foi visto na plataforma de jogos digitais Steam no final de 2020, e rumores apontavam para a possibilidade do título ser lançado no mês de fevereiro. Porém, mesmo com um pouco de atraso, Square Enix anunciou que o game vai ser disponibilizado para quem é assinante Xbox Game Pass.

Algo que chama a atenção é o fato dele chegar já em 1 de abril, dando a oportunidade do público usufruir de um título de grande porte já no momento em que o mês vai virar, sendo altamente positivo para aqueles que fazem uso dos consoles da linha Xbox.

Apesar de ser algo muito esperado pelos gamers, infelizmente não vai ser possível fazer uso dessa opção no Game Pass para PC, fazendo com que Outriders fique disponível apenas para quem faz uso do videogame ou do xCloud por meio de algum dispositivo com o sistema operacional Android.

Texto original - 02/10/2020

Diversos jogos já foram revelados para a nova geração do PlayStation e do Xbox, entretanto a data de lançamento de muitos ainda é um mistério, um deles é Outriders, que teve a data de lançamento revelada hoje, pelo menos na Steam, onde o jogo foi listado com a DLC Hell's Rangers Content Pack em uma pré-venda.

Segundo a loja de jogos, o lançamento está programado para 2 de fevereiro de 2021, mas a informação não está mais disponível na Steam, que já alterou o texto que agora apresenta uma data genérica apontando para as festividades de fim de ano listando apenas "Holiday 2020".

Confira o trailer de Outriders:

Outriders é um jogo de ação frenética, onde o jogador explora Enoch, um planeta em guerra repleto de seres evoluídos com poderes insanos neste RPG. Nele até 3 jogadores podem se unir para combater monstros e armas inovadoras, escolhendo entre 4 classes para criar o seu próprio Outrider.

Confira mais detalhes sobre Outriders na Steam pelo link abaixo:

Outrider será lançado para Xbox, PC e PlayStation em breve. Enquanto uma data oficial não é confirmada, podemos entender que o lançamento para consoles deva ocorrer no fim de 2020, enquanto que talvez o lançamento para computadores, na Steam, possa ser realmente em fevereiro de 2021.

Saiba mais


3

Comentários

Outriders é lançado no Xbox Pass, na Steam e na PlayStation Store; saiba mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista