LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ergonomia extrema: Ultimate Ears lança fones que se moldam ao ouvido para garantir encaixe perfeito

02 de outubro de 2020 3

Algumas vezes pode ser realmente difícil encontrar um fone de ouvido que tenha um bom encaixe e realmente isole o som, hoje a Logitech anunciou um novo acessório que promete resolver esse problema para a maioria das pessoas: o Ultimate Ears Fits ou apenas UE Fits, como é chamado pela marca dedicada a áudio dela.

Eles garantem que os fones são realmente efetivos quando o assunto é conforto, visto que eles utilizam uma forma de gel ao invés das conhecidas borrachinhas que muitos fones como os AirPods Pro utilizam.

Esse gel tem uma capacidade bastante interessante de detectar o formato do ouvido do usuário e se moldar para garantir o melhor isolamento e conforto possível, tudo em menos de 60 segundos. Confira o vídeo mostrando como o material funciona:

A Ultimate Ears que esse material garante o conforto durante várias horas de uso, visto que os fones tem bateria total para mais de 20 horas de reprodução de música incluindo as recargas utilizando o estojo.

Para fazer com que os fones se moldem ao ouvido basta colocar o fone e iniciar o aplicativo UE Fits no celular, feito isso ele utiliza a tecnologia Lightform que utiliza luz UV para endurecer levemente o material, evitando ainda que os fones caíam do ouvido acidentalmente.

Imagem: Ultimate Ears

Falando de especificações, os fones tem suporte a Apt-X, SBC, AAC e drivers de 10mm. A duração da bateria somente dos fones é de 8 horas, além de ser resistentes a água, suor e controles sensíveis ao toque que suportam gestos personalizáveis pelo aplicativo UE Fits.

Imagem: TechSpot

Falando do preço, a Ultimate Ears está fazendo uma pré-venda dos UE Fits onde eles podem ser comprados por 199 dólares, cerca de R$ 1.124,67, já o preço após a pré-venda será de 249 dólares ou R$ 1.407,25 em conversão direta. A Ultimate Ears ainda incluiu a sua conhecida política de garantia de satisfação de 30 dias. Aqueles que participarem da venda inicial devem receber os fones até o fim de novembro.

Vale lembrar que a OnePlus deve lançar seus novos fones ainda em novembro, provavelmente focando em excelente custo-benefício e muito conforto, mas provavelmente sem a mesma tecnologia dos UE Fits.

Saiba mais


3

Comentários

Ergonomia extrema: Ultimate Ears lança fones que se moldam ao ouvido para garantir encaixe perfeito
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista