LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Polar Vantage V2 chega ao Brasil como o relógio inteligente para o atleta de alta performance

07 de outubro de 2020 3

Depois de anunciar o Unite ao mercado nacional, a Polar Electro trouxe ao Brasil um novo modelo de relógio inteligente: o Polar Vantage V2. Ele tem o seu foco voltado ao atleta de alta performance.

O novo smartwatch oferece uma série de recursos com testes de performances para corrida e ciclismo, além de contar com ferramentas que servem para monitorar a recuperação após a atividade física. Confira os destaques:

Visual

O Vantage V2 tem como novidade no visual a presença de uma caixa 100% em alumínio escovado, o que permite ao usuário ter durabilidade e leveza. O peso total do relógio é de 52 gramas, o que significa um corte de 21% na comparação com o Vantage original.

O vestível conta com dimensões 46 x 46 x 12 mm e vem equipado com uma tela em Gorilla Glass, a fim de resistir mais a possíveis impactos.

Imagens: Divulgação

Ele ainda oferece diferentes possibilidades de personalização do painel, a fim de escolher as informações que mais importam para aparecer no visor. Também é possível customizar o tipo de relógio – digital ou analógico – que deseja visualizar.

“O Polar Vantage V2 representa a convergência da otimização na ciência e no design. Estamos imensamente orgulhosos de anunciar, hoje, o seu lançamento hoje, pois é um testemunho verdadeiro de todo o árduo trabalho que o mesmo envolveu. Com este relógio, estamos aqui para todos os que encaram com seriedade o alcançar de objetivos individuais e que se querem assegurar de que o seu árduo trabalho compensa.”


Tomi Saario

CEO da Polar Electro Global

Principais recursos

Entre os recursos presentes no relógio, está a personalização das zonas de frequência cardíaca, velocidade e potência, por meio dos novos testes de Performance de Corrida e de Ciclismo. Eles buscam transformar o monitoramento da informação e do condicionamento.

Há ainda a otimização do treino em si, com o teste de Recuperação Muscular. Ele emula um teste de salto, sem qualquer sensor adicional. Desta maneira, é possível auxiliar o usuário a entender como o corpo reage aos treinos e se está pronto ou não para a próxima sessão.


O smartwatch também dá acesso gratuito ao ecossistema do Polar Flow, com ferramentas de monitoramento e análise da sua rotina, suas atividades e seu sono. Ele ainda conta com o novo Centro de Testes, para abrigar todos os resultados em um único local.

Para completar, há as características essenciais para um relógio inteligente. Na lista, estão inclusos novos controles de música integrados, previsão do tempo, customização de telas e notificações inteligentes.

Preço e disponibilidade

O Polar Vantage V2 já tem o seu período de pré-venda iniciado – nas cores preta, verde e prata – a partir desta quarta-feira (7), por um preço sugerido de R$ 4.599. Já o kit com a cinta Polar H10 será vendido por R$ 5.199. A expectativa é que as entregas sejam feitas até o final deste ano ainda.

E aí, você gostou do novo relógio inteligente da Polar voltado a atletas de alta performance? Compartilhe conosco a sua opinião!


3

Comentários

Polar Vantage V2 chega ao Brasil como o relógio inteligente para o atleta de alta performance
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista