LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AMD Ryzen 5600: modelo com preço mais acessível pode ser lançado em 2021

14 de outubro de 2020 0

A AMD apresentou os novos Ryzen 5000 para desktops nesta semana. Eles trazem a nova arquitetura Zen 3, que promete elevar ainda mais o nível, trazendo gráficos e produtividade para aqueles que exigem o máximo das suas máquinas.

Entretanto muitos leakers já estão pensando mais além, no Ryzen 5600, que teve informações reveladas hoje indicando o lançamento em 2021. O modelo deve ser uma versão mais acessível e básica, visto que a Ryzen 5 5600X é um modelo bem mais avançado e foi anunciada por 299 dólares há poucos dias.


O responsável pelas informações é o leaker @harukaze5719, que indicou o preço de 220 dólares para essa versão mais básica, que resulta em R$ 1.230,64 em conversão direta, um valor bastante interessante para aqueles que desejam ter um computador potente sem gastar um valor muito superior, ainda mais em tempos de pandemia, onde os eletrônicos estão com preços cada vez mais altos.

O lançamento deve ocorrer quando a nova versão do firmware ISLANDSA for liberada para adicionar compatibilidade de placas-mãe com processadores ADM 400 com as novas Ryzen 5000, falando especificamente dos modelos X470 e B450.

Vale lembrar que por enquanto estes são apenas vazamentos, mas ter a expectativa de um modelo mais acessível é alta, visto que já foram oficializados modelos intermediários e de alto nível da série Ryzen 5000, sendo assim uma Ryzen 5600 fecharia a família para todos os "gostos e bolsos".

Saiba mais

PCs e notebooks Gamer em promoção


0

Comentários

AMD Ryzen 5600: modelo com preço mais acessível pode ser lançado em 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista