LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Series X/S ganham passo a passo em vídeo oficial com principais novidades

26 de outubro de 2020 0

Faltando quase duas semanas para o lançamento dos consoles de próxima geração da Microsoft, a empresa agora divulga um vídeo oficial que apresenta principais detalhes de navegação e recursos dos novos Xbox Series X/S.

Como você pode conferir no player abaixo, o vídeo com duração de quase 15 minutos apresenta todos os principais detalhes da nona geração de videogames Xbox, reunindo informações como o visual da nova dashboard (com papel de parede dinâmico exclusivo do Series X/S), melhorias em texturas de jogos da geração anterior, tempo de carregamento reduzido e mais.

Entre os maiores destaques temos o Quick Resume, recurso que permite que vários jogos sejam armazenados na memória do Xbox Series X/S para que estejam prontos, exatamente no mesmo ponto que o jogador parou, quando o usuário quiser voltar ao título.

A Microsoft também afirma que "centenas de jogos das quatro gerações" do Xbox vão ter suporte para tempo de carregamento mais rápido, quadros por segundo estável e maior, resolução melhorada e Auto HDR.

Os apresentadores do vídeo ainda mostram o cartão de expansão de armazenamento em SSD com 1 TB. Projetado pela Microsoft em parceria com a Sandisk, o cartão é a única forma de aumentar a memória do Xbox Series X/S para jogar os títulos da nova geração. Usuários que tenham HD ou SSD externo poderão jogar apenas os games de gerações anteriores.

Isso acontece por conta da Velocity Architecture, uma tecnologia desenvolvida pela Microsoft para entregar a melhor experiência de velocidade, abertura e transição entre jogos como o Quick Resume, algo que HDs e SSDs comum não permitem.


Apesar da chegada dos novos consoles, a Microsoft quer uma experiência muito semelhante à interface de navegação presente nos modelos do Xbox One e, por isso, teremos uma interface idêntica no Series X/S, incluindo a mais bonita, simples e rápida Loja Xbox.

Os novos consoles da Microsoft chegam ao Brasil na mesma data do lançamento global: 10 de novembro. O Xbox Series S, o menor Xbox de todos, está disponível em pré-venda por R$ 2.999, enquanto o Xbox Series X, o mais poderoso Xbox de todos, está disponível também em pré-venda por R$ 4.999.


0

Comentários

Xbox Series X/S ganham passo a passo em vídeo oficial com principais novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista