LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor Band 6 é anunciada com novo design, tela maior e preço baixo

03 de novembro de 2020 18

A Honor acaba de apresentar neste começo de novembro a mais nova geração da sua linha de pulseiras inteligentes que, desta vez, recebeu um enorme salto em design em comparação com as versões anteriores, mesclando o formato de pulseira com uma tela maior para uma experiência semelhante ao de um relógio, mas ainda com o preço extremamente baixo.

A nova Honor Band 6 chega com uma tela de tecnologia AMOLED com 1,47 polegadas e resolução 194x368 pixels, sendo este o seu grande atrativo da vez por suas bordas mais finas (embora uma borda inferior grossa).


O acessório conta com todas as principais funcionalidades dos modelos anteriores como sensor de batimento cardíaco, registro de sono, monitoramento de atividades físicas com até 10 modalidades, registro de ciclo menstrual, alerta para que o usuário se movimente após alguns minutos sentado e muito mais.

Por enquanto a Honor Band 6 chega com um corpo preto com pulseiras em preto, cinza claro e coral, mas é muito esperado que variações sejam apresentadas em breve. A pulseira ainda conta com NFC para realização de pagamentos, Bluetooth 5.0 e bateria de 180 mAh com autonomia de até 14 dias com uma carga completa, além de proteção contra água.


A Honor também vai disponibilizar uma série de diferentes mostradores para permitir uma alta customização pelos usuários, incluindo temas como o do Pequeno Príncipe (acima) e vários outros.

A nova Honor Band 6 será disponibilizada para pré-venda a partir desta quarta-feira, dia 4 de novembro, e o lançamento está marcado para o dia 11 de novembro, na próxima semana.

Por enquanto a pulseira está sendo lançada apenas na China pelo preço sugerido de 249 yuans (~R$ 214) pela versão comum e 289 yuans (~R$ 250) pela versão com NFC.


18

Comentários

Honor Band 6 é anunciada com novo design, tela maior e preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista