LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Mix 4 fica para 2021 com carga rápida de 200W, formato dobrável e câmera sob a tela

04 de novembro de 2020 13

A linha Mi Mix chegou em 2016 com a proposta de antecipar o futuro e apresentar soluções revolucionárias ao mercado, mas parece que a promessa ficou apenas para os dois primeiros modelos lançados, já que o Mi Mix 1 apresentou a tela com bordas mais finas do ano e o Mi Mix 2 deu um passo além, deixando o Mi Mix 2S e o Mi Mix 3 sem muitos diferenciais em comparação com a concorrência. Mas isso pode estar prestes a mudar.

Segundo o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi está planejando o retorno do lançamento de um smartphone da família Mi Mix para o ano que vem, já que não existe previsão para produção em massa de produtos da série para 2020.

É dito que o suposto Mi Mix 4 (não sabemos se será lançado oficialmente com a sequência numérica) seja apresentado com características mais exclusivas desde 2018, incluindo a presença de uma câmera frontal sob a tela, incrível carregamento rápido com mais de 200W de potência e tela interna dobrável com resolução 2K.


Pela descrição do leaker, que fala sobre a tela interna dobrável, podemos então esperar que o próximo modelo da linha Mi Mix seja um smartphone dobrável para competir com o Galaxy Z Fold 2 da Samsung, utilizando o mesmo design em formato de livro com tela externa fixa e alta e tela interna mais quadrada e maleável.

Não existem ainda muitos detalhes a respeito do dispositivo, mas é esperado que as características excêntricas do dobrável da Xiaomi também sejam levadas às especificações, podendo apresentar um processador Snapdragon 875 da Qualcomm para o início do ano que vem.

Como sempre, é preciso esperar que mais informações sejam reveladas e tais novidades devem surgir ainda nos próximos meses até que tenhamos mais certeza a respeito do caminho que a Xiaomi está trilhando.

O Xiaomi Mi Mix 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Xiaomi Mi Mix 4 fica para 2021 com carga rápida de 200W, formato dobrável e câmera sob a tela
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista