LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation 5 é visto com alerta de superaquecimento em loja

06 de novembro de 2020 22

Faltando pouco menos de uma semana para o lançamento do PlayStation 5 em alguns mercados (menos de duas semanas no Brasil), a Sony já está promovendo seu console de próxima geração em todo o mundo e algumas lojas até exibem o videogame em suas prateleiras.

Após ter ido em uma Best Buy próxima a sua casa nos Estados Unidos, a usuária @xzyliac publicou em seu Twitter que se surpreendeu com o tamanho do Xbox Series X em relação ao PS5, com o console da Microsoft sendo bem menor do que esperava, mas outro detalhe chamou a atenção: na TV aparecia uma mensagem dizendo que o PlayStation 5 estava muito quente.

O alerta, claramente, significa que o console está superaquecido e, com isso, é necessário que o usuário desligue o PlayStation 5 e aguarde a temperatura resfriar antes de ligá-lo novamente.

Isso provavelmente deve ter acontecido não por um problema do próprio console, que é o maior já lançado pela Sony exatamente para evitar problemas de superaquecimento, mas sim pelo local onde o PS5 estaria armazenado.

É essencial que os usuários coloquem o PlayStation 5 (e qualquer outro console, na verdade) em uma área aberta que permita uma boa passagem de fluxo de ar para que o calor expelido pela ventoinha do videogame possa ser dissipado. Em um ambiente fechado, não há circulação de ar e o calor gerado pelo console começa a aquecer todo o sistema.

Nas mais recentes análises que foram publicadas por alguns canais e sites em todo o mundo há poucos minutos, um dos pontos mais elogiados do PS5 foi exatamente o seu sistema de refrigeração. O PS5 e o PS5 Edição Digital chegam ao Brasil no dia 19 de novembro agora por R$ 4.199 e R$ 4.699.


22

Comentários

PlayStation 5 é visto com alerta de superaquecimento em loja
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista