LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5 vs PS4 Pro: gameplay de Spider-Man Remastered mostra diferenças gráficas entre consoles

11 de novembro de 2020 8

A nova versão remasterizada de Spider-Man vai chegar para PS5 com novos gráficos, mas será que ela também vai ter uma grande diferença no PS4 Pro? Hoje vamos descobrir isso com o novo gameplay de Spider-Man Remastered que foi publicado pelo GameSpot, nele é possível comparar os gráficos entre os dois consoles para ver o quanto o jogo evoluiu, confira.

A nova versão do jogo roda no PS5 utilizando o Fidelity Mode, onde os gráficos do jogo são ajustados para obter maior qualidade, abrindo mão de FPS, rodando em 30FPS na resolução 4K com Ray Tracing e efeitos visuais adicionais. Já no PS4 o jogo é mostrado no modo padrão pois essas configurações avançadas não estavam disponíveis de acordo com o GameSpot.

Confira o vídeo comparativo:

É possível notar logo de início que o personagem principal da história tem um visual diferente de um console para outro. Já mostramos isso em um comparativo anterior com o PS4, onde vimos que Peter Parker foi remodelado para se parecer mais com o ator Tom Holland, que interpreta o jovem nos cinemas.

Peter Parker ganhou um novo visual no PS5. Imagem: GameSpot.

Entretanto as diferenças visuais não param por aí. Desde o início já notamos que a iluminação tem tons mais realistas no PS5 e é possível ver mais detalhes na roupa do herói, que também tem uma iluminação mais dinâmica que envolve todo o ambiente também.

A paisagem da cidade também ganhou uma iluminação mais realista e é possível ver prédios numa distância maior no PS5, enquanto que alguns elementos como helicópteros não estão presentes na versão do PS4 Pro. Reflexos em alguns pontos também não são exibidos no console mais antigo, bem como desfoque de movimento e outros detalhes que somente aparecem no PS5.

Spider-Man Remastered terá alguns conteúdos adicionais em comum com a versão original do jogo, que será atualizado no fim de novembro. Algumas das novidades incluem 3 novos trajes, bem como a possibilidade de exportar o progresso de jogo salvo no PS4 para o PlayStation 5.

Spider-Man Remastered será lançado amanhã na América do Norte com o PS5 e em 19 de novembro para o resto do mundo. Vale dizer que o jogo original não terá uma atualização gratuita para usuários do PlayStation 5, que precisarão adquirir Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition para jogar o remaster.

Saiba mais


8

Comentários

PS5 vs PS4 Pro: gameplay de Spider-Man Remastered mostra diferenças gráficas entre consoles
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista