LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Far Cry 6: Xbox Store revela data de lançamento do jogo em pré-venda

19 de novembro de 2020 0

Far Cry 6 já foi adiado algumas vezes, a última notícia do tipo desanimou muito alguns jogadores, que aguardavam o game para no máximo fevereiro de 2021 e terão que esperar mais um pouco. Felizmente hoje a Xbox Store revelou quando Far Cry 6 deve chegar em sua página de pré-venda do título para Xbox Series X/S e One.

De acordo com a página da Xbox Store, Far Cry 6 será lançado em 25 de maio de 2021, como você pode ver abaixo. O lançamento antes do adiamento citava 18 de fevereiro, mas agora o site oficial menciona 26 de maio, o que é um dia após o mencionado pela Microsoft, que tem se mostrado bastante confiável quando o assunto são essas datas.


Os adiamentos comunicados até o momento pela Ubisoft envolveram complicações por conta da pandemia de coronavírus, que já se mostrou um grande empecilho para diversos desenvolvedores e diretores de cinema de todo o mundo. A expectativa é que o jogo siga sem maiores problemas, visto que mais um atraso seria um grande problema para a Ubisoft.

Far Cry 6 promete ser um dos maiores lançamentos na indústria dos games em 2021, com um novo mapa da ilha de Yara, que é inspirado em Cuba e será o maior já visto na história de Far Cry. O vilão do jogo, Anton Castillo, será interpretado por Giancarlo Esposito, um ator de alto renome no cinema que certamente deve trazer ainda mais peso para a franquia.

Confira a descrição do jogo fornecida pela Xbox Store:

"Bem-vindos a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como ditador de Yara, Anton Castillo pretende restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão implacável desencadeou uma revolução."

Saiba mais


0

Comentários

Far Cry 6: Xbox Store revela data de lançamento do jogo em pré-venda
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista