LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG fecha parceria com Microsoft e é a marca recomendada de TVs OLED para o Xbox Series X

19 de novembro de 2020 9

A LG Electronics apresentou esta semana uma nova parceria com a Microsoft, onde as televisões da marca agora serão promovidas ao lado do poderoso Xbox Series X, o consoles mais poderoso da nova geração.

"A combinação da TV mais avançada da LG e do console mais poderoso do Xbox permite que jogadores casuais e sérios desfrutem de jogos da próxima geração hoje", diz a LG em comunicado oficial, que destaca tecnologias como a taxa de atualização variável, modo de baixa latência automático e retorno de canal de áudio melhorado.


A LG também promove suas TVs OLED prontas para o Xbox Series X por conta do suporte para resolução 4K e até 120 fps (o que vai depender do modelo em questão), oferecendo tais vantagens em relação à antiga geração para uma jogatina ainda melhor com ray tracing, entregando iluminação e reflexos realistas nos novos jogos.

A fabricante também destaca tecnologias de som como Dolvy Vision e Dolby Atmos, sendo que o Xbox Series X é o primeiro console a suportar tais novidades e as TVs da LG as primeiras do mercado.

Não sabemos se a parceria será exclusiva para a América do Norte ou se a LG e Microsoft devem ampliar e promover a parceria das TVs LG OLED 4K e XBox Series X também em países da América Latina, Europa, Ásia e outras regiões.


9

Comentários

LG fecha parceria com Microsoft e é a marca recomendada de TVs OLED para o Xbox Series X
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas