LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele também assa frango! KFC lança console que vai rodar jogos em 4K a 120 fps

23 de dezembro de 2020 21

E parece que os jogadores conseguirão ter acesso a um console 2 em 1 muito em breve. Isso porque a empresa de fast food KFC acaba de anunciar o console que permite a fritura de cortes de frango, bem como ter uma performance que pode ser ainda mais poderoso do que o PS5 e Xbox Series X.

O produto denominado KFConsole acaba de se tornar uma surpresa no mercado gamer, já que não era esperado que uma empresa do ramo alimentício desenvolvesse algo que combinasse o nicho de trabalho com a tecnologia essencial no mundo gamer. Para isso, a empresa se juntou com a Cooler Master, que é especializada em hardware para computador, permitindo que o desenvolvimento alinhasse performance com culinária.

Este equipamento acaba sendo bem interessante pelo fato de ter um tamanho semelhante ao de uma airfryer, trazendo o compartimento para esquentar frango como um adendo aos jogadores, fazendo com que petiscos sejam assados enquanto a jogatina está rolando para deixar o happy hour ainda melhor.

O equipamento inusitado tem configurações que mostram o quanto as empresas investiram para fazer com que o aparelho seja completo e rápido. Entre as especificações está o processador Intel de 9ª geração, dois SSDs de 1 TB e um compartimento de placa de vídeo que pode ser trocada, algo positivo para quem curte upgrades regulares.

Com base na lista de peças presentes no KFConsole, isso significa que o videogame vai rodar diversos games em 4K a 120 fps. Algo que não vai permitir que esquentar frango afete o desempenho nas jogatinas é o fato dele ter um sistema de resfriamento conseguir fazer o equilíbrio da temperatura, e isso acaba sendo um diferencial bem-vindo.

Apesar de já ter lançado o teaser e mostrar algumas configurações do produto, o aparelho ainda não possui data de lançamento divulgada, nem mesmo o preço, então é preciso ficar de olho para qualquer informação adicional que deva ser compartilhada em breve.


21

Comentários

Ele também assa frango! KFC lança console que vai rodar jogos em 4K a 120 fps
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista