LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os Eternos: detalhes da trama do novo filme da Marvel são vazados por brinquedos

31 de dezembro de 2020 2

O ano de 2020 não foi nada fácil, e causou grande impacto na indústria de entretenimento como um todo. A Marvel Studios esteve entre as mais afetadas, sendo este ano o primeiro desde 2008 a não contar com o lançamento de um de seus filmes. A crise da COVID-19 chegou a forçar o estúdio a adiar algumas de suas produções, como "Viúva Negra", "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e o misterioso "Os Eternos".

Dos três, "Os Eternos" é sem dúvida um dos mais misteriosos. Contando com atores de peso como Angelina Jolie, Salma Hayek e Kit Harrington, a produção é baseada nos quadrinhos homônimos que narram a história de um grupo de seres imortais criado pelos Celestiais, seres divinos do Universo Marvel, que habitam a Terra desde os seus primórdios. Ao que se sabe, de acordo com informações já liberadas pelo estúdio, a equipe é despertada após os eventos ocorridos em "Vingadores: Ultimato".

Apesar de baseado nos quadrinhos, "Os Eternos" seguirá seu caminho próprio, como outras produções do MCU já provaram, e dessa forma não é sabido qual será o rumo tomado pela equipe de seres míticos. Ou ao menos não até agora, já que linhas de brinquedos vazadas podem ter entregue alguns detalhes da trama e até mesmo o visual dos novos heróis a estrearem nos cinemas.

As primeiras quatro coleções pertencem à LEGO, e mostram algumas cenas com os nomes “Eternals’ Aerial Assault” (Ataque Aéreo d'Os Eternos), “Deviant Ambush!” (Emboscada dos Deviantes!), “In Arishem's Shadow” (Na sombra de Arishem) e “Rise of the Domo” (Ascensão de Domo).

Participam dos conjuntos os heróis Ikaris (Richard Madden), Sprite (Lia McHugh), Thena (Angelina Jolie), Gilgamesh (Don Lee), Makarri (Lauren Ridloff), Ajak (Salma Hayek), Kingo (Kumail Nanjiani) e Sersi (Gemma Chan), bem como os vilões, conhecidos por "Deviantes", curiosamente também criados pelos Celestiais.

Apesar disso, considerando a liberdade criativa dada às fabricantes de brinquedos, é possível que nenhuma dessas cenas venha de fato a ocorrer no filme.

Já o segundo vazamento é parte da linha Marvel Legends da Hasbro, e descreve as características de dois dos heróis: Ikaris e Gilgamesh. Com ela, temos não apenas o primeiro vislumbre do visual de ambos na produção, como também um pouco de sua história dentro do MCU.

Por fim, a marca de roupas indiana Redwolf anunciou que produzirá uma coleção baseada no filme, e acabou publicando diversos pôsteres que entregam descrições de cada personagem e uma série de detalhes da trama do filme. No caso de serem retirados do ar, você pode conferir cada um deles a seguir, mas vale o aviso de que há alguns pequenos spoilers:

  • Ikaris é o líder tático e mais poderoso dos Eternos e se orgulha de manter os outros Eternos seguros. Moral, gentil e carismático, Ikaris ostenta o poder de uma força incrível, o voo e a capacidade de projetar raios de intensa energia cósmica de seus olhos. Quando os monstruosos Deviantes retornam após séculos, Ikaris lidera o ataque para unir os Eternos espalhados para deter a nova ameaça. Pode apostar que teremos algumas camisetas Ikaris disponíveis também!
  • Sersi é o Eterno com afinidade pela humanidade. Sersi está tão feliz trabalhando como curadora de museu quanto salvando humanos da ameaça dos Deviantes. Sersi tem a habilidade de manipular a matéria, mudando a composição de qualquer material não sensível que ela toque. Ela também está apaixonada por Ikaris há séculos e o ajuda a recrutar os Eternos para uma última missão.
  • Ajak é o líder espiritual dos Eternos. Sua sabedoria tem ajudado a guiar a equipe desde que eles chegaram aqui de seu planeta natal para ajudar a defender a humanidade dos Deviantes e para ajudar os humanos a avançar para a civilização moderna em que vivem hoje. Ajak não pode apenas curar humanos e Eternos, mas também pode se comunicar com os Celestiais.
  • Phastos é abençoado com o poder da invenção. Ele é capaz de criar qualquer coisa que possa imaginar, desde que tenha matéria-prima suficiente à sua disposição. Ao longo dos séculos, Phastos ajudou a impulsionar a humanidade para a frente tecnologicamente, enquanto sempre manteve seu brilho escondido nas sombras.
  • Makkari é a mulher mais rápida do universo. Ela usa sua supervelocidade cosmicamente alimentada para explorar planetas pelos Eternos, e como o único Eterno surdo, o estrondo sônico que acompanha sua corrida cósmica não a afeta.
  • Druig pode usar energia cósmica para controlar as mentes dos homens. Druig se afastou dos outros Eternos porque ele discorda de como eles interagiram com a humanidade ao longo dos séculos. Indiferente e poderoso, às vezes é difícil determinar se ele é amigo do inimigo.
  • Gilgamesh é o membro mais forte e gentil da equipe. Ele se torna o parceiro de fato de Thena quando os eventos do passado os exilam do resto da equipe. Capaz de projetar um poderoso exoesqueleto de energia cósmica, Gilgamesh é um guerreiro feroz que se tornou lendário por suas lutas com Deviantes ao longo da história.
  • Thena, uma guerreira feroz mais confortável na batalha do que em qualquer outro lugar, ela tem a habilidade de usar a energia cósmica para formar qualquer arma portátil que ela possa imaginar. Frequentemente ranzinza e indiferente, ela cria uma amizade improvável com Gilgamesh que se estende por séculos.
  • Kingo é o Eterno com o poder de projetar projéteis de energia cósmica com as mãos. Ao longo dos séculos, ele se apaixonou pela ideia de fama. Nos dias atuais, ele é um famoso astro de Bollywood que deve deixar sua vida de fortuna e celebridade para ajudar a equipe a repelir a nova ameaça dos Deviantes.
  • E, finalmente, há Sprite - parecendo ser uma menina de 12 anos, Sprite tem a habilidade de lançar ilusões vivas. Sua amizade com Sersi esconde uma tristeza do mundo, porque ela foi tratada como uma criança pela humanidade por séculos. Mas Sprite é muito mais forte e inteligente do que parece, o que será útil enquanto eles lutam com os Deviantes.

Parte dos adiamentos da Marvel, Os Eternos está agora previsto para estrear nos cinemas, e possivelmente na Disney Plus, em 5 de novembro de 2021.


2

Comentários

Os Eternos: detalhes da trama do novo filme da Marvel são vazados por brinquedos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista