LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Philco anuncia parceria com Roku e lança TVs de até 58 polegadas no Brasil com resolução 4K

14 de janeiro de 2021 19

A fabricante Philco e a plataforma de streaming Roku anunciaram nesta quinta-feira, 14, uma parceria para lançar novas televisões no mercado brasileiro com sistema Roku TV integrado, oferecendo acesso aos principais serviços de assinatura em modelos de 32, 42, 50 e 58 polegadas.

"Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria entre a Philco e a Roku, que trará aos consumidores brasileiros a nova linha Philco Roku TV", disse Arthur van Rest, vice-presidente internacional da Roku.

A diretora executiva da Philco, Cristiane Clausen, afirmou que este é um momento onde a TV voltou a ser o foco do entretenimento em casa, e que, "com a nova geração de TVs, nosso foco é proporcionar a mesma emoção de estar no cinema, garantindo um som extremamente potente e imagens em alta definição".


Os quatro modelos da linha Philco Roku TV chegam em tamanhos e resoluções diferentes para quase todas elas. A opção de 32 polegadas tem resolução HD, enquanto no modelo de 42 polegadas a resolução salta para Full HD e, nos modelos de 50 e 58 polegadas, temos qualidade 4K UHD com HDR 10.

Segundo a marca, as Philco Roku TV preza pela simplicidade com "uma experiência melhor e mais fácil de TV inteligente que exibe todas as opções de entretenimento", buscas rápidas para o conteúdo desejado, suporte para HDR, aplicativo gratuito da Roku e ainda suporte para Apple AirPlay 2 e HomeKit.

Neste primeiro momento apenas a Philco Roky TV de 50 polegadas pode ser adquirida em lojas físicas e online com valor sugerido de R$ 3.399. O restante será lançado no Brasil nos próximos meses.


19

Comentários

Philco anuncia parceria com Roku e lança TVs de até 58 polegadas no Brasil com resolução 4K
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista