LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Johnson & Johnson pede uso emergencial de vacina com uma dose nos EUA

05 de fevereiro de 2021 4

Na última quarta-feira (4), a Johnson & Johnson solicitou permissão para uso emergencial da vacina contra o novo coronavírus produzida pela sua subsidiária Janssen à FDA, nos Estados Unidos.

O imunizante tem como característica funcionar com aplicação única e, segundo a empresa, estará pronto para ser enviado aos distribuidores “imediatamente após a autorização”.

Imagem: Reprodução

Segundo o comunicado oficial do CSO da empresa, Dr. Paul Stoffels, o pedido ao órgão regulador norte-americano consiste em um passo fundamental para diminuir o número de pacientes a nível global e colocar um fim à pandemia.

“A apresentação de hoje para autorização de uso emergencial da nossa vacina covid-19 investigativa de tiro único é um passo fundamental para reduzir a carga de doenças para as pessoas em todo o mundo e pôr fim à pandemia. Mediante autorização da nossa vacina COVID-19 investigativa para uso emergencial, estamos prontos para começar o transporte. Com nossa submissão à FDA e nossas revisões em andamento com outras autoridades de saúde em todo o mundo, estamos trabalhando com grande urgência para disponibilizar nossa vacina investigativa ao público o mais rápido possível.”


Dr. Paul Stoffels

CSO da Johnson & Johnson

A aplicação em uma dose faz parte do que foi feito no estudo clínico de Fase 3 da Janssen, no método randomizado duplo-cego com adultos maiores de 18 anos. Ao todo, os experimentos foram realizados em oito países e teriam demonstrado eficácia de 66%.

As últimas notícias sobre a pandemia do novo coronavírus estão disponíveis na nossa página dedicada ao assunto. O acesso pode ser feito neste link.

O que você espera da vacina criada pela J&J contra a Covid-19? Comente conosco!


4

Comentários

Coronavírus: Johnson & Johnson pede uso emergencial de vacina com uma dose nos EUA
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020