LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Watch é atualizado com suporte à Alexa e mais recursos extras

17 de fevereiro de 2021 0

O relógio inteligente Xiaomi Mi Watch (que já está disponível no Brasil) foi oficializado em conjunto com o Mi 10T, mas a variante global do vestível deixou de lado um importante recurso presente na versão chinesa: a assistente de voz.

Porém, isso acaba de mudar após a mais recente atualização enviada para o vestível – isso porque ele agora traz suporte para a Amazon Alexa, além de também ter sido contemplado com outra novidade interessante.

De acordo com informações publicadas por um dos usuários do fórum Mi Community, o firmware 1.2.52 trouxe, além de uma série de otimizações e correções de bugs, uma função experimental que permite usar o relógio como controle remoto para tirar fotos.

De fato, é até uma surpresa que esse recurso não estava presente no relógio desde o lançamento mas, enfim, é como diz o ditado "antes tarde do que nunca".

Curiosamente, essa possibilidade está presente em vestíveis mais baratos da Xiaomi como, por exemplo, a Mi Band. Tratando-se de algo experimental no Mi Watch, usuários poderão experienciar alguns bugs.

Além das novidades acima, o update também introduz a possibilidade de despertar o relógio de forma mais rápida e a habilidade de ligar e desligar o auto-pause durante sessões de exercício.

Também temos a chegada de duas novas watch faces, para aqueles que gostam de personalizar o relógio. Enquanto à Alexa, vale salientar que ela, de momento, ainda não está disponível em todas as regiões.


0

Comentários

Xiaomi Mi Watch é atualizado com suporte à Alexa e mais recursos extras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista