LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Watch 2 e 2 Pro recebem novas certificações e se aproximam do lançamento

18 de fevereiro de 2021 0

Uma das tendências no mercado de smartphones é uma empresa que vem crescendo na indústria apresentar acessórios para expandir seu portfólio e manter usuários dentro da mesma bolha. Isso já vem sendo feio há anos pela Samsung, Apple e outras gigantes no mercado, provando que empresas menores também terão sucesso adotando a mesma estratégia.

A Realme começou tímida como uma subsidiária da Oppo e hoje segue ampliando o número de acessórios, e como já ficou claro em nossa análise do Realme Watch S, a empresa tem um grande potencial no segmento e novidades a respeito dos próximos relógios continuam surgindo.

Novos certificados publicados por órgãos na Indonésia e na Europa reforçaram esta semana a existência de dois novos modelos de smartwatches da Realme que devem ser apresentados muito em breve.

O Realme Watch 2 Pro foi confirmado com modelo de número RMA2006 pelo registro no EEC, enquanto ambos os Realme Watch 2 (de modelo RMA2008) e Realme Watch 2 Pro foram vistos em uma outra certificação na Indonésia, mas sem detalhar informações a respeito do design ou hardware.

Sucessores do Realme Watch devem manter design quadrado da atual geração.

Embora a Realme tenha adotado um design circular com o Watch S, é muito provável que a empresa siga adotando o design mais quadrado do primeiro Realme Watch nos novos modelos.

Rumores já apontam que o Realme Watch 2 e 2 Pro serão lançados com praticamente o mesmo hardware, com tela AMOLED, bateria de 290 mAh, sensores de batimentos cardíacos, acompanhamento de sono, modos de esporte e registro de atividades físicas, mas apenas o modelo mais poderoso contaria com sensor SpO2 para saturação sanguínea.


0

Comentários

Realme Watch 2 e 2 Pro recebem novas certificações e se aproximam do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista