LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ThinkBook Pods Pro: Lenovo anuncia novos fones TWS para uso corporativo na China

23 de fevereiro de 2021 0

Os últimos grandes lançamentos da Lenovo para a linha ThinkBook foram em janeiro, quando ela atualizou a linha de notebooks com os Ryzen 5000H e um novo modelo com duas telas. Agora ela está anunciando novos fones de ouvido ThinkBook Pods Pro para aqueles que desejam utilizar seu computador para o home office com recursos exclusivos para Skype e Microsoft Teams.

Imagem: Lenovo

Os novos fones ThinkBook Pods Pro chegam totalmente sem fios e com recursos exclusivos para o mercado corporativo. Começando pelo design, eles tem um visual sóbrio que combina muito com a linha de notebooks da Lenovo. A case para carregamento tem o mesmo estilo com uma tampa deslizante.

Os fones ainda têm um adaptador USB sem fio, que permite utilizá-los de forma prática caso seu computador não tenha Bluetooth. Uma vez conectados ao seu PC por qualquer uma dessas formas, basta utilizar o aplicativo Lenovo Bud'dy para controlá-los.

Imagem: Lenovo

Falando dos recursos exclusivos, eles já vem com gestos programados para atender chamadas do Skype e Microsoft Teams apenas deslizando os dedos sobre os fones.

Os fones são relativamente leves, pesando apenas 3,57g cada um e também contam com ENC - Environmental Noise Cancellation, que promete reduzir muito os ruídos durante chamadas de voz, entretanto eles não têm ANC, que é o cancelamento ativo de ruído.

Imagem: Lenovo

O carregamento dos fones ThinkBook Pods Pro demora cerca de 30 minutos junto com a case. Os fones podem ser utilizado em chamadas de até 2 horas, enquanto que a case pode oferecer até 20 horas de bateria no total.

Os Lenovo ThinkBook Pods Pro já estão a venda na China por ¥999 ou cerca de R$ 839,53 em conversão direta na loja oficial da marca. É esperado que eles também sejam lançados em outros mercados em breve.

Saiba mais


0

Comentários

ThinkBook Pods Pro: Lenovo anuncia novos fones TWS para uso corporativo na China
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020