LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia novo ISOCELL 2.0 com melhorias na sensibilidade à luz

04 de março de 2021 0

A Samsung realizou ontem (03) a oficialização da nova tecnologia voltada para o sensor fotográfico dos smartphones, o ISOCELL 2.0, que tem como principal diferencial o fato da empresa ter aplicado diversas melhorias relacionadas com a sensibilidade à luz, permitindo que as fotos fiquem ainda mais nítidas e equilibradas em diferentes condições de iluminação.

Não é novidade que diversas fabricantes ficam desenvolvendo tecnologias para fazer com que os compradores dos celulares, principalmente os modelos intermediários premium e topo de linha, tenham uma experiência de uso ainda mais avançada no momento que ativa a câmera do aparelho.

Com isso, o investimento em sensores cada vez melhores se faz necessário, para que as empresas conseguissem criar diferenças atrativas em relação aos concorrentes, já que grande parte das configurações são bem parecidas. Assim, a Samsung lançou a primeira geração do ISOCELL em 2013, sendo um hardware que chegava para resolver problemas de diafonia de cores, que é uma interferência na cor real do objeto.

Porém, o material usado acabou comprometendo a usabilidade já que problemas de absorção de luz que haviam sido detectados, e isso fez com que a empresa voltasse para a fase de desenvolvimento e lançasse o ISOCELL Plus, mas o problema causado pelo metal do primeiro produto ainda não havia sido solucionado.

Sendo assim, o ISOCELL 2.0 chega para que a Samsung solucione de vez esse problema, fazendo uso de um material mais flexível e que não atrapalha o uso da tecnologia presente no sensor de imagem, e faz com que a entrada de luz seja melhorada de maneira surpreendente. Ainda não se sabe quais sensores receberão a nova tecnologia da Samsung, então vai ser preciso esperar pelos próximos anúncios da empresa.


0

Comentários

Samsung anuncia novo ISOCELL 2.0 com melhorias na sensibilidade à luz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista