LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi e Oppo estariam preparando carregamento rápido de 200W para seus smartphones

08 de março de 2021 16

Embora as baterias de smartphones tenham se mantido sem grandes mudanças nos últimos anos, oferecendo uma capacidade comum, o recurso que as empresas em todo o mundo têm se esforçado para vender como grande destaque tem sido o carregamento rápido, permitindo que os celulares sejam recarregados completamente em menos 30 minutos - às vezes muito menos.

E após anúncio de carregadores com 120W da Xiaomi e a preparação do modelo com 125W da Oppo, parece que as empresas já estão prestes a lançar novas opções no mercado, mas agora oferecendo uma potência surpreendente de 200W.

Oppo e Xiaomi já possuem soluções próprias de carregamento rápido / © The Verge

A informação é do confiável leaker Digital Chat Station, que publicou na rede social Weibo que uma empresa chinesa está planejando o lançamento da nova tecnologia de recarga com uma bateria de 5.000 mAh.

O usuário não afirmou qual empresa vai lançar os 200W de carregamento rápido, mas nos comentários, após uma pessoa questionar a respeito da possibilidade de lançamento na linha de smartphones vivo NEX, o leaker apenas comentou "Find!" sugerindo o anúncio para a linha de flagships da Oppo, com os novos e poderosos modelos da linha Find X3 chegando em breve.

Outros sites repercutem o lançamento da Xiaomi, uma vez que a empresa também tem investido cada vez mais na categoria de carregadores de alta potência para chamar atenção do público interessado em passar menos tempo conectado à tomada (todos nós).

Seja a Xiaomi ou a Oppo, é esperado que novos detalhes a respeito da incrível tecnologia de carregamento rápido com 200W seja divulgado em breve, possivelmente utilizando duas células de bateria de 2.500 mAh para entregar 100W em cada, otimizando a vida útil do smartphone ao longo do tempo.


16

Comentários

Xiaomi e Oppo estariam preparando carregamento rápido de 200W para seus smartphones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista