LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Edição completa de Horizon: Zero Dawn está disponível de graça no PS4 e PS5 por tempo limitado

20 de abril de 2021 8

Atualização (20/04/2021) - VC

O dia tão esperado finalmente chegou! Como parte da iniciativa Play at Home, que ofereceu 10 jogos gratuitos durante as últimas semanas, incluindo títulos elogiados como The Witness e ABZU, a Sony conclui a iniciativa com chave de ouro ao disponibilizar, completamente de graça, a Edição Completa de Horizon: Zero Dawn.

O aclamado jogo desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony no PlayStation 4, PlayStation 5 e mais recentemente no PC fica disponível para todos os usuários dos consoles, não necessitando de assinatura da PSN para obter o título.

A Edição Completa de Horizon: Zero Dawn inclui o jogo base e a DCL Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, onde a protagonista Aloy viaja para as terras da tribo Banuk para investigar uma nova ameaça mecânica.

Os usuários do PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão baixar Horizon: Zero Dawn de graça até às 23h59 de 14 de maio (horário de Brasília). Adicione à sua biblioteca clicando aqui.

Em um mundo onde as máquinas dominam o planeta e a raça humana vive em sociedades primitivas, uma mulher encara a tarefa de encontrar seu destino entre os restos do seu antigo passado. Como Aloy, você vai ter que lutar em um mundo infectado por máquinas e desvelar os segredos que existem enterrados no mais fundo da terra. Você atenderá o chamado… ou cairá no esquecimento?

Atualização (26/03/2021) - Por GS

Iniciativa Play at Home já conta com 10 jogos gratuitos para PlayStation

Há alguns dias, noticiamos aqui no TC que a Iniciativa Play at Home 2021 da PlayStation contaria com a distribuição de 11 jogos gratuitos para o PS4 e PS:VR, incluindo o aclamado Horizon: Zero Dawn.

Até o momento, 9 jogos já foram disponibilizados pelo projeto, sendo eles: Astro Bot Rescue Mission, Subnautica, ABZÛ, Enter the Gungeon, Moss, Paper Beast, Rez Infinite, The Witness e Thumper. Para resgatar algum destes jogos, clique aqui. Os jogos ficarão disponíveis para resgate até o dia 22 de abril.

Além dos jogos acima, a PS Store também está distribuindo o jogo Ratchet & Clank para PS4. O jogo fica disponível até dia 31 de março e pode ser resgatado nesse link.

Por fim, em 20 de abril, Horizon chega com o último jogo gratuito da iniciativa. Aproveite e resgate os jogos agora mesmo e tenha-os para sempre em sua biblioteca!

Texto original - 17/03/2021

Em 2020, a Sony lançou a iniciativa Play at Home como uma forma de incentivar as pessoas a ficarem de quarentena em casa, evitando a propagação da COVID-19. O projeto consistia na distribuição gratuita de jogos e presenteou os fãs com os três primeiros títulos da saga Uncharted e o aclamado Journey.

Este ano, a Sony reviveu a iniciativa e está ainda mais ambiciosa, já que serão disponibilizados nada menos do que 11 jogos, sem que você tenha que gastar um centavo com eles.

A Play at Home 2021 começou neste mês de março, dando aos jogadores a chance de adquirir gratuitamente uma cópia digital de Ratchet & Clank (2016) para PS4. Os jogadores poderão resgatar o jogo até o dia 31 de março.

A partir do dia 26 de março, novos títulos serão disponibilizados, com destaque para jogos indie do PS4 e PS VR. Os jogos estarão disponíveis para download gratuito à partir das 00h00 do dia 26, até dia 22 de abril, às 23h59.

Os jogos disponibilizados são: Abzû, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica, The Witness, Astro Bot Rescue Mission, Moss, Thamper e Paper Beast.

Mas espere, isso não é tudo! A partir de 20 de abril, às 00h00, até 14 de maio, às 23h59, os jogadores poderão baixar gratuitamente a versão completa de Horizon Zero Dawn, aclamado jogo que era exclusivo do PlayStation e que chegou ao PC recentemente.

Gostou da novidade? Pretende pegar algum dos jogos acima?


8

Comentários

Edição completa de Horizon: Zero Dawn está disponível de graça no PS4 e PS5 por tempo limitado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista