LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS Plus de abril já está no ar! Days Gone e Zombie Army 4 estão entre os destaques

07 de abril de 2021 2

Atualização (07/04/2021) por LL

Os jogos que farão parte do PlayStation Plus de abril, divulgados ainda no final de março, já estão disponíveis para download. Confira os títulos que que estarão à disposição dos assinantes do serviço até o dia 06 de maio de 2021:

Os clientes do PS Plus que utilizam o PS5 também podem aproveitar os jogos de PS4 através do recurso de retrocompatibilidade, que permite a jogatina de games antigos nos novos modelos de console.

Vale ressaltar que quem não é assinante da PS Plus também tem direito a jogos gratuitos através da iniciativa Play At Home (Jogue em Casa, em tradução livre do inglês), criada pela PlayStation afim de incentivar usuários a ficarem em casa durante a pandemia de coronavírus, evitando a disseminação da doença.

9 jogos estão sendo disponibilizados de forma livre para PS4 e PS5 até o dia 22 de abril, dentre eles títulos como Subnautica (PS4), Abzû (PS4), The Witness (PS4) e muito mais.

O jogo Horizon Zero Dawn entrará na iniciativa mais tarde durante este mês, ficando disponível para download entre 20 de abril até 14 de maio. Você pode baixar esses títulos sem custos durante o período de gratuidade e mantê-los.

Há algum tempo, estava rolando um rumor de que Sekiro: Shadows Die Twice, poderia estar entre os jogos gratuitos para assinantes da PS Plus no mês de abril, mas para a infelicidade dos fãs, esse rumor não se confirmou.

A Sony divulgou hoje a lista de jogos e eles são: Oddworld: Soulstorm, Days Gone e Zombie Army 4: Dead Ward. Parece que a temática pós-apocalíptica ganhou alguma aposta entre os gerentes do serviço já que os três jogos seguem essa vertente.

Os três jogos estarão disponíveis para baixar a partir de 6 de abril até 3 de maio.

Oddworld: Soulstorm (PS5)

Abe, de Oddworld, está de volta neste jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons. Conforme recrutar mais seguidores, você dependerá da sua saúde e habilidade de resolver quebra-cabeças, vasculhar itens e criar um arsenal para liberar seus amigos. Em Oddworld: Soulstorm, você começará a entender que o poder das massas será necessário para resolver problemas que um indivíduo sozinho não é capaz.

A gratuidade para este jogo se aplica somente no PS5, a versão de PS4 não está inclusa na Plus de abril.

Days Gone (PS4)

Jogue como Deacon St. John, um errante caçador de recompensas, e entre no mundo aberto e desesperado do Pacific Northwest, onde os fracos não têm vez. Enfrente as ameaças da estrada na sua fiel motocicleta enquanto luta contra hordas de frenéticos ensandecidos (assim como alguns humanos que são tão aterrorizantes quanto). O clima imprevisível e diferentes horários do dia e noite podem trazer grandes perigos e surpresas… e todos querem a sua cabeça. Formule suas estratégias, personalize armas e habilidades, construa armadilhas, aprimore sua moto e tente sobreviver nessa vida selvagem e impiedosa.

Zombie Army 4: Dead War (PS4)

O exército de Hitler está de volta neste shooter arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4. Inimigos abomináveis e ocultos, armas épicas e uma nova e angustiante campanha para 1 a 4 jogadores** esperam por você na Europa de 1940, onde você precisará lutar para salvar a humanidade do apocalipse de mortos-vivos. Continue a história alternativa de Zombie Army Trilogy em níveis novos e revele um plano sinistro que leva o Batalhão de Sobreviventes através da Itália e além.

Até 5 de abril de 2021, os jogadores ainda poderão resgatar os jogos que foram disponibilizados no serviço em março, incluindo Final Fantasy VII Remake (PS4), Remnant: From the Ashes (PS4), Maquette (PS5), Fairpoint (PS VR) e Destruction All Stars (PS5).

Agora que foi confirmado que Sekiro não veio para a PS Plus, será que ele vai ser adicionado no Game Pass?


2

Comentários

PS Plus de abril já está no ar! Days Gone e Zombie Army 4 estão entre os destaques
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista