LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova atualização do Nintendo Switch trouxe suporte para áudio Bluetooth

08 de abril de 2021 0

Atualização (08/04/21) - Por GS

Esta semana a Nintendo liberou uma nova atualização de firmware para o Switch, que além de ter corrigido alguns erros de backup no salvamento, também pode ter indicado o lançamento da nova versão Pro do controle.

Alguns dataminers examinaram a atualização mais a fundo e descobriram que ela também trouxe o suporte para áudio Bluetooth ao console, permitindo o uso de fones sem fio no dispositivo.

Ainda não está claro se isso está realmente funcionando, já que a Nintendo não destacou a mudança nas notas de atualização, mas os programadores acreditam que não teriam encontrado isso nos arquivos se não tivesse um propósito.

Você vai fazer o teste de um fone Bluetooth no seu Switch?

Texto original - 06/04/21

A Nintendo liberou esta semana a nova atualização 12.0.0 do sistema operacional do Nintendo Switch para todos os usuários ao redor do mundo, mas as notas da atualização não indicam grandes mudanças.

Como é de praxe, uma nova versão com número cheio (como é o caso da versão 12.0.0) indica que mudanças importantes em todo o sistema foram implementadas, o suficiente para que os usuários possam notar quase que instantaneamente em interface e navegação, mas curiosamente este não é o caso.

Lançada tanto para o Switch convencional como para o Switch Lite, a Nintendo não divulgou informações a respeito de quais foram as mudanças implementadas no sistema, afirmando apenas que foram corrigidos alguns bugs.

Versão 12.0.0 (lançada em 05 de abril de 2021)

Nós corrigimos o erro relacionado à função de salvamento do backup de dados, onde em alguns casos o backup automático era interrompido se um erro de comunicação ocorria durante o processo de salvamento automático de backup de dados.

É esperado que, com o passar dos dias, usuários passem a identificar quais mudanças a Nintendo corrigiu no sistema operacional caso tenha sido além do que a empresa afirma em sua nota oficial.

Vale lembrar que já existem rumores a respeito de um novo Nintendo Switch com suporte para 4K em modo dock que seria possível ao utilizar a tecnologia de upscaling DLSS da Nvidia.


0

Comentários

Nova atualização do Nintendo Switch trouxe suporte para áudio Bluetooth
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista