LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assassin's Creed Brasil? Roteirista de Valhalla revela interesse em trazer jogo da franquia ao país

13 de abril de 2021 4

Assassin's Creed é uma das séries de jogos mais icônicas de todos os tempos e o próximo capítulo dessa história pode ser ambientado no Brasil, pelo menos é o que deseja Alain Mercieca, um dos roteiristas de Valhalla e Origins. A entrevista foi dada ao site The Gamer, onde mais detalhes foram revelados.

Segundo o roteirista, uma das regiões mais promissoras para se explorar na série é a América do Sul, onde há uma rica história envolvendo conquistadores espanhóis, portugueses e os Incas. Alain ainda diz que há um interesse particular no Brasil.

Em uma escala maior, sinto que há uma rica tapeçaria de cultura na América do Sul que a marca ainda não explorou totalmente. Dos incas aos conquistadores espanhóis, é um momento muito fascinante. Embora a Black Flag tenha foco em algumas delas, estou me atraindo mais para a região do Brasil.

Infelizmente Alain não deu mais detalhes de como a história brasileira poderia ser explorada no jogo, embora geralmente Assassin's Creed seja bastante exemplar em representar culturas de diversas regiões como ocorreu em Valhalla recentemente (confira a nossa análise do jogo aqui).

Vale lembrar ainda que o jogo já foi ambientado no Brasil em 2012, com o lançamento de Assassin’s Creed 3, onde uma missão se passa em São Paulo. Confira ela no vídeo abaixo:

Atualmente, rumores apontam que o próximo título da franquia deve se ambientar no Japão, seguindo o enorme sucesso de Ghost of Tsushima. Entretanto, é muito animador ver que um dos roteiristas tem interesse em levar a história do Brasil a uma franquia de jogos tão importante quanto essa.

Infelizmente, vale dizer que não é só a opinião do roteirista que conta, mas ela já é muito importante para que a Ubisoft considere a ideia, ainda mais com a quantidade de fãs que certamente já pedem por isso há um bom tempo nas redes sociais da desenvolvedora.

Como você imagina que seria um Assassin's Creed ambientado no Brasil?

Saiba mais


4

Comentários

Assassin's Creed Brasil? Roteirista de Valhalla revela interesse em trazer jogo da franquia ao país
  • Já estou até vendo o pessoal do mimimi, surtar e querer processar a ubsoft só por mostrar 1% da realidade de são Paulo, pq não continuam jogando the sims ein

      • Olhem o vídeo do jogo, vejam como é retratado o nosso país, ai imagina como vai ser a história?

          • Só pra constar, o nosso país não é só uma merda como sempre foi, não me venha com essa de patriota só pq um game fará algo que vc não gostou, a situação atual é repúdio ao Brasil qualquer um nas ruas diz isso, esse país está uma merda, e para retratar esse país, o game tem que passar cenas de abuso sexual muito estrupo, muita corrupção muita medingagem muito assalto muitas drogas e armas entrando no paispor todos os lados, saneamento básico escasso se o jogo retratar o Brasil real mesmo, tem que colocar muita nojeira no game, quem não gostar deve morar no melhor bairro ou mesmo nem mora no Brazil.

              • Eu é que te pergunto em que Brasil você vive?
                O Brasil é sim um país muito violento, mas essa violência tem local no mapa, são as grandes capitais e os bolsões de pobreza, como favelas.
                No geral a maior parte das cidades brasileira são cidades pequenas, com índice de violência baixa e com um bom IDH.
                O Brasil até tem poucos moradores de rua, recomendo que você veja dados do tipo de Nova Iorque, Los Angeles, Londres e Paris.
                Somos um país produtor de drogas, mas não somos o maior consumidor não, um dos principais é os EUA, e nem por isso nós vemos eles estampando esses dados nos jornais, o truque é saber vender o peixe.
                Quanto a corrupção, aí sim somos uma lastima internacional, e com a "nova política" do atual presidente a tendência é piorarmos.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista