LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gigabyte apresenta novos monitores gamers 4K com até 48", OLED e HDMI 2.1

14 de abril de 2021 0

A Gigabyte apresentou esta semana três novos monitores gamers com resolução 4K da série Aorus, todos eles oferecendo como grande destaque o suporte para conexão HDMI 2.1, permitindo que jogadores com consoles de nova geração possam aproveitar as taxas de alta atualização para jogabilidade ainda mais imersiva.

Disponíveis em três tamanhos, de 32 polegadas, 43 polegadas e até 48 polegadas, os monitores dão prioridade para mesas grandes e para montagem na parede. Confira mais sobre cada um deles.


O FI32U e o FV43U, de 32" e 43" respectivamente, conta com mesmo painel de tecnologia IPS LCD com suporte para taxa de atualização de 144 Hz e certificados de montagem VESA e HDR 1000. A empresa garante que o modelo menor conta com apenas 0.5 mm de tempo de resposta, tornando este um dos mais velozes monitores 4K do mercado. O modelo maior conta com tempo de resposta de 1 ms.

O FO48U chega como o monitor mais poderoso do trio. Ele oferece gigantesca tela de 48 polegadas com suporte para taxa de atualização de 120 Hz e painel de tecnologia OLED com cores mais fieis e pretos precisos.

A Gigabyte ainda não confirmou a data de lançamento, preço e mais detalhes dos monitores, mas espere que eles ofereçam algumas portas USB 3.0, porta USB-C, conectores HDMI 2.1, DisplayPort 1.4 e saída de áudio, além de alto-falantes integrados com 12W.


0

Comentários

Gigabyte apresenta novos monitores gamers 4K com até 48", OLED e HDMI 2.1
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista