
Tech 09 Jun
Dando continuidade ao seu projeto de lançar alguns títulos exclusivos do PlayStation no PC, a Sony liberou hoje um novo trailer de Days Gone, que confirma a data de lançamento do jogo nos computadores, juntamente com algumas ferramentas gráficas exclusivas da plataforma.
O trailer mostra que os jogadores de PC poderão usufruir do jogo produzido pelo Bend Studio com algumas melhorias muito almejadas pelos jogadores de console.
Lançado em 2019, Days Gone mostra a turbulenta jornada de Deacon St. John, um motoqueiro que tenta sobreviver em um mundo devastado por zumbis, enquanto precisa lidar também com humanos que abandonaram seus valores morais.
O jogo se destaca por seu grande mapa de mundo aberto, além de embates eletrizantes contra hordas enormes de zumbis extremamente ágeis e enfurecidos.
Conforme mostra o trailer, o jogo chega ao PC em 18 de maio via Epic Games Store e Steam.
A nova versão traz suporte a monitores ultrawide 21:9, além de customização de display, que proporcionam visuais mais detalhados e realistas que os vistos no PS4, onde foi originalmente lançado.
O jogo também poderá ser jogado com qualquer controle ou pelo mouse e teclado.
Outro grande destaque é a taxa de quadros por segundo destravada, que promete deixar as batalhas contra as hordas mais fluídas, bem como sua jornada pelo mapa do jogo. O modo foto complementa o lançamento, permitindo que os jogadores aproveitem melhor todas as melhorias gráficas que a jogabilidade no PC oferece.
Considerando que a Sony supostamente decidiu não produzir uma sequência de Days Gone, pois o primeiro título não fez o sucesso esperado, quem sabe o lançamento no PC faça com que a publisher mude de ideia?
Você jogou Days Gone no PS4 ou pretende jogar ele no PC?
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários