LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon cancela jogo baseado em O Senhor dos Anéis após disputa contratual

19 de abril de 2021 0

A Amazon é uma das empresas mais bem-sucedidas da atualidade, não só por seu comércio eletrônico, como também por suas plataformas de streaming para filmes, séries, músicas e muito mais.

Atualmente, a empresa busca expandir sua vertente de negócios para os games e apesar de ter fundado recentemente um estúdio no Canadá, em parceria com antigos desenvolvedores de Rainbow Six, parece que vai levar um tempo para que eles consigam deslanchar nessa vertente, ainda mais após o recente anúncio de cancelamento do jogo baseado em O Senhor dos Anéis, que estava sendo produzido pela Amazon.

Anunciado em 2019, o jogo baseado na aclamada obra de Tolkien estava sendo desenvolvido pela Amazon em parceria com o estúdio chinês Leyou Technologies Holdings.

Acontece que o Leyou foi comprado recentemente pela Tencent, uma das maiores empresas do ramo de videogames da atualidade, o que pode ter dificultado as negociações com a Amazon sobre a produção do jogo, resultando no cancelamento.

A Amazon se pronunciou sobre o cancelamento afirmando que foi "incapaz de garantir os termos contratuais" para continuar o desenvolvimento do jogo multiplayer massivo online (MMORPG).

Essa não é a primeira vez que a divisão de games da Amazon sofre uma perda importante. Em 2018, a empresa cancelou a produção do jogo Breakaway, bem como a desistência do desenvolvimento de Crucible, após uma baixa receptividade no período de testes.

Atualmente, o estúdio trabalha no desenvolvimento do MMO New World, que também já passou por diversos adiamentos de lançamento, mas que pode chegar ao mercado em agosto deste ano.

Por mais que o jogo baseado em O Senhor dos Anéis tenha sido cancelado, a Amazon trabalha atualmente em uma série baseada na franquia, que será exclusiva do Prime Video e pode ser uma das produções mais caras na história da televisão.

Você está ansioso para a série de O Senhor dos Anéis?


0

Comentários

Amazon cancela jogo baseado em O Senhor dos Anéis após disputa contratual
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista